Moradia

Por: Soares  

Em: 08/03/2011 19:02

Mais um trabalho de uma moradia em Portugal (Batalha).
Muito bonito, parabéns. Acho que poderia caprichar um pouco mais na grama. Poderia ter usado Displacement, hair and fur, grama modelada e etc. Têm várias opções.
"stenionet" disse: Muito bonito, parabéns. Acho que poderia caprichar um pouco mais na grama. Poderia ter usado Displacement, hair and fur, grama modelada e etc. Têm várias opções.
Oi, obrigada. Sim falta mais realismo na grama, como foi um dos primeiros trabalhos com vray ainda não dominava o displacement.
Ficou muito bom meus parabéns
Bonita arquitetura,mas descarte a opção de Displacement,seria perda de tempo. Softwares que posso indicar que vai suprir muita bem suas necessidades quando se trata de vegetação : Itoo Forest Pro ou Multiscatter,ambos são pagos mas vale muito á pena,você poderá converter tudo em proxy,a qualidade é impecável. Boa sorte.
http://arkaiko3d.blogspot.com/ CURSO DE ZBRUSH EM PORTUGUÊS : http://www.tresd1.com.br/dvds/cursos/video-curso-z-brush
Fala netviper69! Sua modelagem está otima, segue as dicas do stenionet, da uma caprichada na grama que sua imagen vai ficar ainda mais real.
Tuga? Lool ParabÉns , A Cena EstÁ Muito Boa Mesmo! AbraÇos!
cara esta legal o render so nao gostei muito da grama parece pouco real «««« do resto esta tudo otimo parabens
Demais essa imagem ! Show mesmo
Oi a todos, muito obrigado pelas vossas dicas. Stenionet - Obrigado amigo,abraço. Sva - Obrigado.Abraço. ARKAIKO - Obrigadão.Abraço. MDPontes - Obrigado, vou seguir sim todos as vossas dicas.Abraço. Projectos - Obrigado. Abraço. Adilson Lourenço - Obrigado, vou caprichar mais na grama para a próxima. Abraço. Wagnete - Muito obrigadão.Abraço.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1115

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.