Estudo no Scanline - Radiosity

Por: marcel.souza  

Em: 09/03/2011 16:02

Olá Pessoal, Segue um estudo de iluminação e render utilizando o scanline (radiosity). As luzes são IES. Todos os comentários serão muito bem recebidos, desde que construivos. Obrigado a todos que elogiarem e criticarem.
Nossa que show man eu não manjo nada de scanline fiko muito legal sei la eu não vejo defeito.. parabéns
Tudo muda de acordo com a vista.... nem sempre a perspectiva ajuda ....
pra scanline ta muito bom eu só colocaria mais detalhes quanto tempo de render? ;)
Tbm gostei do resultado!
Bruno e Juliano Kloss: Muito obrigado pelos cpmentários e elogios. Dadorrodrigues: o cálculo radiosity demorou 2 minutos, render 4 minutos. Vou colocar mais detalhes na cena e posto novamente depois.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 964

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.