Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Stherno   Vila Velha - ES/BR
dami   João Pessoa pb - AC
Ale   Joinville SC - AC
J.F.Verissimo   Recife - AC
Deucher Jr   Jonville - SC - Brasil

Portfólios Ver Mais

flovecchio   santos sp - AC
Leandro Malheiro   São José do Rio Preto - AC
Valerio   São Paulo - SP - SP
tingoxd   São Paulo - SP

Estudo Scanline - Radiosity

Por: marcel.souza  

Em: 10/03/2011 09:59

ficou lega bem bonito não sei qual render você usa mais não sei mais parece em uma das imagens no vaso de planta acizentado, para você acerta a iluminação fica leegal se você coloca um shader bean lume lá na quelas sports lá do pavimeto superior, a esuqerda. fica parecendo que as luzes estão acesas e não aplicar uma material que a distaque fazendo isso e terminando seus testes, trabalhando como na primeira imagem ou egunda se não me engano a iluminação do ambiente vai ffica show cara parabens ótimo trabalho.
Fabiano Vieira
Olá Fabiano, estou usando nesta imagem o radiosity, plugin do render Scanline. Ainda tenho acertar alguns materiais e luzes. Vou fazer as alterações que nossos amigos citaram e depois posto os ups. Obrigado pelo comentário!
brother. para um scanline.... e lógico usando o radiosity... tá muito bom mesmo, é como disseram,, falta AO.. mas vc pode tentar fazer um mapa e compor na pós.... mas a primeira vista.. tá bem massa mesmo.... qto tempo demorou o render??? depois vc poderia fazer a mesma cena e renderizar no mental ray ou v-ray. e comparar os tempos.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
E ae Wagner, blz? Cara o render demorou uns 15 min, pois fiz vários canais, como specular, zdepth, diffuse, todas com antialiasing. Ainda hoje vou fazer o AO e compor tudo de uma vez no PS. Assim que finalizar no scanline, vou refazer toda a cena desde iluminação à textura e renderizar no Mental Ray e posteriormente V-Ray. Minha intenção com esse estudo é ver o quanto em horas, realizo a setagem de materiais, iluminação e render em cada um dos renderizadores.
Nossa se em scaline ta assim imagina em vray ou mray, parabens.
mano .... tira essas plantas de rcp .... coloca a planta modelada mesmo ... é a unica coisa q falta pra ficar perfeito ... parabens. nota 999.
Olá Marcel... tudo jóia ? realmente sua cena ta muito boa mesmo, porém me pareceu um pouco alaranjada, mas é só um detalhe... gostei bastante do render... parabéns...
Uauu... que belo trabalho com scanline. Show mesmo, manow! Qual o tempo de render nesse renderizador padrão?
E ae pessoal, agradeço pelos comentários e elogios. Estou mandando mais uns ups seguindo as opiniões. Alterei a plantas e algumas luzes. Imagem 1 - Dia Imagem 2 - Noite Mandem bala. Abs
Esqueci de mencionar anteriormente: rudyiasd - demorou em torno de 3 min o cálculo e 8 min o render. thiagosalus3d - Agora sim, planta modelada. joao carlos souza - o efeito laranja foi o photo filter do PS. Proposital para um tom mais quente na imagem. Obrigado!

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707504.

Total de membros registrados: 135160

Últimos membros registrados: JessicaSNR, Rova, djsoul, LETICIACRISTINA77, dumps23, ksanzvra, gigathccarts, Deidara026.

Usuário(s) on-line na última hora: 751, sendo 17 membro(s) e 734 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: JessicaSNR, D2_Unrio, Junior, Lucas Reis, Moura, Ronaldo Junior, Nael181121, Abilio, Henrique Ribeiro, Rodrigosouza3D, Marceleza, gilson antunes, Matheus Gouvea, Le_Andro, ricardo duarte, Alexandre Longo, dallest91.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.