Perspectiva externa - auxílio do Vue

Por: wcarige  

Em: 11/03/2011 10:29

Aberto a opiniões e sugestões. Visitem meu port: www.washingtonport.com.br Abraço a todos!
Gostei do render só achei a vegetação muito escura
Gostei do render só achei a vegetação muito escura [2] ---- Essa vegetação é 3D ou montou no Photoshop? Parece que a luz não está batendo nelas
Behance: https://www.behance.net/andre3d
parabéns caraa ta showww
Cara ficou massa e ainda da pra ficar melhor se mudar o que a galera falou ae e ainda colocar uma imagen de 1100 x 2200 ou mais ou menos isso onde a imagem fica bem mais proxima e pegue apenas as duas torres sacou? Abçs e show de bola...
Está muito bonito. Parabéns!
Tá muito bom!
Guto Produtor de Eventos
parabéns
Da uma melhorada na vegetação que vai ficar otimo. Parabéns.
A vegetação no chão e o céu é do vue? Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.