living room mental ray

Por: heder  

Em: 12/03/2011 10:52

Tudo bom galera, segue uma imagem para avaliação de vcs. Render Mental Ray[/url]
muito bonito heder! parabens!
Muito bom heder, gostei da iluminação usou o daylight ou outro método. Só falta um rodapé para dar um acabamento melhor e não gostei muito dessa parede azul acho que está muito saturado, mas é questão de gosto. Parabéns, abraço
freenando..usei daylight sim, realmente ficou faltando alguns acabamentos,vou fazer outros testes e posto. Valeu...
Muito bom mesmo gostei meus parabéns heder abs .
cara tá muito bom mesmo....parabens bela cena..a.braço
http://darlancastilho.blogspot.com
Grande eder..ta sumido em fera...ou é eu que estou rsrs..sobre sua imagem ficou bacana..o ambiente ficou bem agradavel e muito bem composta, porém como vc disse ficou faltando os detalhes..um gesso na teto.. rodapé...e se nao me engano tive a impressao que as almofadas estao flutuando ou seria falta de AO...olha isso. e aquele quadro ou espelho la no fundo ficou sem material também...bom é isos..forte abraço e manda mais imagem pra gente comentar...nao some nao ________________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Parabéns Heder, ficou perfeito .
obrigado pelos cometarios ai galera..valeu mesmo. Maximuss, tudo bem cara , andei um pouco sumido aqui no fórum mesmo, sem contar o tempo em que o portal ficou fora do ar, ainda bem que voltou. Valeu pelos comentários, to fazendo ourtras cenas asim que concluir vou posta-las, abraço! To sempre acompanhando seu trabalho pelo seu blog, vc detona no mental ray.
Olá heder, parabéns pelo trabalho, muito bom cara!! Grande trabalho mesmo. Abração, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1129

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.