Casa Simples

Por: APO  

Em: 12/03/2011 11:45

Projeto minha casa minha vida, vai ser um total de oito imagens segue ai a primeira.
Arquiteto & Urbanista
Apoema blz??? Muito boa a sua imagem eu apenas arrumaria um pouco a luz do sol diminuiria um pouco e como esta fazendo sombra e mostrando apenas uma faixa de luz nao temos referencia do q esta fazendo a sombra Apenas meu ponto de vista Abs e parabéns
a luz está um pouco estourada ao meu ver. Gostei, parabéns
Guto Produtor de Eventos
Tanbém achei a luz meio estourada tirando isso ta otimo.
Concordo com o marcellomm....ajusta isso e fica perfeitooo...parabéns
Tutoriais de 3ds Max e 3D estereoscópico: www.kaluproducoes.blogspot.com
Ficou muito bom Apoema só melhora o que já foi dito abs veio .
Valeu galera voces testão falando eu acredito, tenho passado um dobrado depois que mudei de monitor não consigo ajustar ja coloquei ele com o brilho no maximo para tentar ficar proximo com que voces estão vendo mais ele ainda deixa muito escuro e como a imagem e para impressão acabei achando melhor ficar mais claro quando acabar esse trampo eu compro outro ja cansei desse.valeu ai
Arquiteto & Urbanista
Simples mas muito bem feito...composiçao também ficou 10..parabéns meu broder..e sucesso _____________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá Apoema... achei muito bacana seu render, vegetação ficou jóia. parabéns abraço
Parabéns pelo trabalho! Esse lance do monitor...af, já passei por isso! realmente não é fácil, mas mesmo assim a maquete está show. Abração, até mais
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1130

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.