Casa Simples

Por: APO  

Em: 12/03/2011 11:45

Alem do que foi dito, achei o reflexo do vidro estranho, se vc usou o hdri, coloque um outro, pois no reflexo mostra uma parede verde e na frente tem um portao.
iae mano, gostei do telhado, como fez? abraço
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Valeu galera grandes presenças sempre,wedson e um pluguim chamado atalies acho que e assim que se escreve tem ele na spot script e so ir la e baixar tem video tambem ensinando,valeu ai
Arquiteto & Urbanista
dai apoema...achei bala a cena..no meu monitor aqui eu gostei. achei q faltou ambient oclusion pra marcar mais as quinas...tmb tiraria as manchas entre os frisos ali negativos. mas ta legalzona...abraço a cortina do meio parece meio deslocada..ou é efeito do vidro? t+
https://www.maqueteseletronicas.com/
bender valeu cara o vidro duas pessoas me disseram a mesma coisa eu ate revi mais e efeito do reflexo o AO eu ja fiz so falta colocar valeu ai, eu achei ela clara tambem acho que o seu esta monitor deve estar aparecendo legal pois para min aparece escura ja no lep aparece clara ainda não ta cem % meu monitor mais como eu ja estava querendo trabalhar com dois acho que essa e a hora valeu.
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 911

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.