Edifício

Por: Bergi  

Em: 14/03/2011 11:34

Segue mais um edifício finalizado aqui: Modelagem: Sketchup Textura, iluminação e render: Vray (3d max 2011) Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Olá Bergiliano, Muito boa as imagens. Gostei. Eu só colocaria mais reflexos nos vidros. Na primeira imagem as janelas parecem estar todas brancas, sem textura. Da uma arrumada nisso ai que já está ótima. Abs
Muito bom trabalho meu amigo, parabéns.
Opa, marcel, valeu pelo elogio, sobre as janelas, como não há nada na frente pra poder refletir elas parecem sem reflexo, esse branco é a persiana que tem por tras das janelas, na imagem mais fechada dá pra ver direitinho o que estou falando. Flw
Portifólio:
www.studioup.net.br
Então, coloca um plane com alguma imagem de prédios para refletirem nos vidros. Na imagem fechada não tem problemas quanto a persiana, dá pra entender bem, mas o problema é que essa mesma textura na imagem maior deixa a impressão que está sem nada. Mas realmente é só este detalhe.
Gostei mais desse do que do outro. Parabéns. A sombra no outro escureceu um pouco.
mto bom parabéns
Vlw galera!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Olá Bergiliano, Parabéns pelo seu trabalho, muito bom mesmo! Grande abraço, até mais Attt
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Valeu Sandro, obrigado pelo elogio!
Portifólio:
www.studioup.net.br

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.