Guarita condomínio fechado + complemento

Por: nandocosta02  

Em: 14/03/2011 11:40

Ta aí galera, coloquei mais umas do deck ! Isso é um condomínio fechado pra famílias de baixa renda, então teria que ser algo bem simples.
Ficou bacana meu amigo, gostei, parabéns.
Parabéns pela imagem. Quase sem comentários. Só forçaria um pouco mais a luz do sol para combinar com o background. O céu está muito claro e as sombras muito fracas. Só este detalhe que eu vejo para melhorar! Abs
Parabéns, está muito legal a cena! Abraço, até mais Att
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Ficou bem legal. Parabens
Ficou muito bom mano, só não gostei do revestimentos dos pilares, achei meio chapado; como fez o telhado (telha) ficou perfeito! Parabéns.
Wedson Carlos
Téc. Edificações
Ficou bem legal. Parabens. Mas forçaria a luz como ja foi falado.
fala velho blz??? kara o seu trabalho esta show de bola. eu só acho que o mapeamento do piso intertravado esta grande. acho que se vc diminuir e deixar na escala fica melhor. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Wedson, valeu pela dica cara ! O telhado eu usei telha modelada, e dps transformei em proxy ! ;) abraços
André, eu diminui a escala e muito !! acho que é devido o angulo da câmera ! Mesmo assim valeu pela dica. Abraço

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1119

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.