EEEEE laia em..o que dizer dessas imagens,,, a modelagem ta perfeita kkkkk brincadeira..mano realmente noturna nao tem pra ninguem vc é ffora do serio pra
nao dizer outra coisa...o melhor é ver uma modelagem minha em suas maos e ver esse resultado fantantico feito por voce, sinto até meio privilegiado rsss...e vejo também
o quanto ainda tenho para aprender...falando em detalhes, a iluminaçao da sacada ficou lindona...o material do guarda-sol ficou show, ainda nao tinha visto algo assim, pelo menos
em maquete, e a textura tambem ficou muitobom.. o deck entao kkkk fala o que dele rsrs sem comentarios...abraço broder..sucesso pra ti
_______________________________
www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/
MENTAL RAY and VRAY
MSN: maximus89_89@hotmail
Twitter: @mmaximuss