Reforma Quintal

Por: Eraldo  

Em: 14/03/2011 20:16

Muito bonito, parabéns
Concordo com o André, tirando isso ta excelente parabéns.
Agradeço pelos comentarios, tbem concordo q a grama pode ser melhorada, só percebi depois q terminou o render na camera mais baixa. Ai ja era tarde d+. As madeiras foram modeladas uma a uma, tem uns 5 modelos de texturas diferentes. Valew!
EraldoPires
[email protected]
Parabéns, ótimo trabalho!! A idéia ficou muito boa, qualquer um ia gostar de um quintal desses hehehe! Forte Abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
mt mt mt mt bom .... gosto pessoal so daria uma clareada maior nas dark shadows e estourava o bg
nois
Muito bom, excelente.
Guto Produtor de Eventos
nota 10! dica posta uma foto antes da reforma e sua imagem como pós reforma.
tá maneiro.. só uma obs.. a cadeira, ficou meio estranha, sei lá, acho q não combinou com o espaço.. e grama. tá com displace. precisa colocar mais resolução..... mas no render geral.. tá bem maneiro... gostei da madeira. apesar de faltar um bump de leve os seixos no canto... fazendo este desenho, achei muito, muito bom mesmo.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Boa idéia Basht, vou tentar conseguir esta foto. Concordo com vc Wagner, essa grama não convenceu, a madeira tem um bump bem de leve na sombra da para perceber melhor, mesmo assim acho q se forçar um pouco mais ele poderia ficar melhor. Ela pediu q tivesse uma área para por o guarda-sol etc... Valew pessoal, obrigado pelos comentarios. abraços
EraldoPires
[email protected]
Parabéns Eraldo, muito bom esse projeto, esse deck ficou sensacional, se vc aumentasse realmente um pouco o bump ficaria ainda mais real, gostei bastante da vegetação tbm, show de bola. Abraço.
http://studiorender.blogspot.com [email protected]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 970

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.