Casa 131m2 vray

Por: eduroliva  

Em: 15/03/2011 10:30

E ae , blz ? Gostei do render, a iluminação tá boa tb. Parabéns. Só me tire uma dúvida, pq tem gente que coloca quantos metros quadrados existe no modelo?
OCCO - arquitetura | design | urbanismo
Muito bom, realmente tbm acredito que uns retoques no carro fecha 10!
eduroliva, ficou bem legal, a iluminação esta muito boa... só da um ajuste na questão do carro mesmo que o pessoal mencionou... El Patron, tenho a mesma dúvida, rs.... acho que seria mais atrativo colocar o tempo de render seguido do nome do projeto ou especificação da cena...
anything yet.
Olá pessoal obrigado pelas dicas! sobre a metragem´eu acho que fica legal principalmente nas casas de pequeno porte pois mostra que a casa pequena pode ficar bonita. hehe mais acho que a colocação do LWS é muito boa em colocar os detalhes do render. Abraço!!
Realmente uma linda cena! parabéns. Abraço
Autodesk Authorized Instructor BSD Application Engineer
Caralho Véi Ta showw Eduardo.. bora marca ai de fazermos uns teste com render noturno.. abços e parabéns
lindo projeto... parabens, ficou mto bom.
Muito boa sua imagem. Como a galera já comentou, o carro está prejudicando a imagem. Nesses casos, se vc não tiver um melhor ou uma textura legal, é melhor retirá-lo da cena. Vai ficar bem real. Abraço!
Olá Eduroliva, exelente trabalho!
lindaaa cena parabens amigo show show! abraço ________________________ R-3D

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1280

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.