Casa 131m2 vray

Por: eduroliva  

Em: 15/03/2011 10:30

Olá gente faz tempo que não posto nada, estava sem tempo mais estou mandando uma ai ainda está inacabada sei que tem varios erros mais quero criticas e sugestões, abraço!
lindo render... acho que só o carro precisa de uns ajustes..principalmente a lanterna...de resto está ótimo
Fala eduroliva! Belo trabalho, da uma melhorada nos reflexos dos vidros e do carro que vai ficar 10. Abraços
Cara gostei muito da grama, ficou um efeito bem legal. A madeira do volume da frente tbem ficou bom.Só achei o vidro muito reflexivo. A iluminação ta ótima, posta os ups valeu....
olá abraço amigos, é bom estar de volta! vou fazer uns ajustes obrigado!!
mto bacana gostei !! eu achei o reflexo da janela ótimo! flw
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Belo trabalho meu amigo, parabéns.
belo projeto e 3d...segue o que a galera falou e dá uma olhada na trepadeira que está atrás das madeiras... Té mais
Ficou muito boa essa cena, Parabéns!
Eu gostei muito meu amigo abração
Arquiteto & Urbanista

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 94

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.