Exterior Artlantis

Por: Joao Carlos Souza  

Em: 15/03/2011 16:26

Olá pessoal.. mais um projeto renderizado no Artlantis, já foi entregue mas fiquem a vontade pra criticas e comentários. abraço
parabens,ta lindo .
ta muito bonito hein só o que matou foram as luzes la no fundo e as mesas estao sextavadas ;)
Joao gostei muito das duas ultimas achei as melhores as fachada ficou devendo na vegetação parece ate que voce quis testar coisa nova nelas acho que vale apena dar um melhorada nelas pois os projetos estão super bacanas.abração ai parceiro
Arquiteto & Urbanista
OLá pessoal... Marcio: obrigado pelos comentários. DadoRodrigues: as luzes realmente ficaram estranhas, mas pior que ainda não consegui dominar direito as cenas internas onde exigem luzes artificiais, mas vou estudar mais um pouco ... muito obrigado pelo comentários. Apoema: vou ajustar a luz e vou aproveitar pra inserir vegetação externa, toda essa vegetação foi colocada direto do software, obrigado pelos comentários.. logo posto novas imagens... abraço
aeeeee.. tava sentindo falta das suas imagens mano... falando nelas eu gostei mais das duas ultimas, combionaçaode cores ficou joia velho... e pelo que cnheço de seustrampos vc consegue as externas la ficaram beeeeeem fodonas joao...mais eh isso ae.. parabens velho.. abraxx
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
OLá pessoal... depois de dias, resolveram mudar tudo neste projeto, aproveitei pra ajustar a vegetação que comentaram... abraço
Bom dia joao! Seu trabalho tá muito bom, necessita de pequenas correções: da uma melhorada na pintura do carro que não tem reflexão, achei a iluminação estourada em alguns pontos, esse telhado paresse que vc esou textura modela as telhas que da mais realismo, usa um displacement na grama, as pedras ficaram excelentes. Parabéns.
gostei do projeto amigo a modelagemesta muito boa, mais cuidado com a tua iluminação, achei que na 2° estourou um pouco e principalmente teus materiais, por exemplo do telhado, piso e grama que faltou um displacmnt. e o material dos carros que esta um pouco estranho.... no mais é isso parabens continue postando.. o//
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 94

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.