Escritorio

Por: Romanostudio  

Em: 17/03/2011 15:55

Olá galera!! Faz um tempo que não posto nada aqui por falta de tempo. Segue imagem para cirtica e sugestões Valeu
site: www.3dromanostudio.com.br

portfólio
http://www.zuinn.com.br/romanostudio
mto boa iluminação e textura da madeira! parabéns....abço
Alexandre Ribeiro Barbosa http://serraestudio.wix.com/home
boaa brother. parabens
menero este ofice em ... uma dica pra melhorar é acrescentar objetos a mesa na estante por uma imagem no monitor ... valorizar intende... e senti falta dos puxadores tbm ... valew parabens pelo trabalho
www.hungarodecor.blogspot.com
valeu galera pelos comentarios! alex_doors o cliente quis assim, meio sem nada mesmo abs
site: www.3dromanostudio.com.br

portfólio
http://www.zuinn.com.br/romanostudio
PÔ Bem Legal Essa Sua Cena O Material da Madeira Ficou ImpecÁvel.... Parabens AbraÇo
http://darlancastilho.blogspot.com
Dartrix, valeu pelos comentarios!!! Esse material eu usei um composite no bump, o resultado fica muito bom Abs
site: www.3dromanostudio.com.br

portfólio
http://www.zuinn.com.br/romanostudio
sem criticas e sem comentarios lógicamente...parabens...:D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1298

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.