Sala para folder

Por: maiconsl  

Em: 18/03/2011 10:33

Bom dia pessoal, Estou fazendo um render para um folder, e preciso da ajuda de vocês para deixa-lo o mais real possível, estou usando o MR no 3ds Max 2011. Estou colocando decoração ainda e vou colocar o BG, sei que o tapete tá desconfigurado ainda vou arrumar. Vlew
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Ali na janela tá muito estourada a luz. Vou esperar você decorar mais o ambiente pois isso influencia também na iluminação geral. Abraços.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Pois é eu tbm achei, vou colocar o bg e acredito que vai ficar melhor, já posto aqui o novo render.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Novo render, levou cerca de 10h e meia pra renderixar, rsrsrs C&C bem vindas.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Gostei bastante do design da sala. você poderia decorar.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
10 horas!!!! Nem com o Vray, que é o que uso, cheguei a levar tudo isso. Reveja suas configurações, e como não é acabado ainda, cogite reduzir um pouco a qualidade para depois finalizar. Ah, gostei agora com o BG.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Obrigado pela ajuda. Vocês acham que a imagem ta digna de ir na capa do folder? Gostaria da opnião de vcs.
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Alguem tem alguma opnião?
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/
Decora um pouco essa estante, troca a imagem da tv e manda ver.
Messenger: [email protected]
Sem saber que era impossível, ele foi lá e fez.
Mais uma imagem, ainda estou decorando
http:/maiconleffa.blogspot.com http://www.flickr.com/photos/98521608@N03/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1247

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.