Volumetrica

Por: Avs  

Em: 18/03/2011 14:07

Só não gostei muito das árvores, o restante está perfeito como sempre...só não sabia que tem essa nomenclatura agora de "participante viciado", hahahahhaaha
Muito legal, curti muito.
Que Deus seja louvado.
Olá a todos muito obrigado pelos comentários kuwan obrigado pode deixa que vou ver este detalhe em outras abs . lhmaciel obrigado guerreiro nem tanto meu amigo ainda não esta boa só um estudo mesmo para o cliente abs querido . LWS rsrrsr vai fundo veio é isto ai cria uma bem legal e posta ai abs André fala meu chará meu nome também é André rsrsr valeu meu querido abs viciado em 3d opá veio pode me add ai abs Damiano rsrrs pode sim mas que cor seria ? gosto é fogo rsrsrs valeu abs Basht obrigado meu amigo abs Giane opa valeu mas eu não sei se poder posta wire neste poste eu li algo sobre isto aqui no foro em algum lugar não lembro aonde novas regras no foro mas valeu abs amigo blubuttons opa grande visão sua muito boa mesmo bem construtivo esta imagem foi feita no vaco rsrsrsr com o cliente no lado coisa bem rápida modelagem 00:30:00 e render e pós 00:40:00 só para dar uma idéia, ainda poder ter modificações valeu pelo UP abs amigo Douglas3D rsrrrs é difícil acha um bloco bom , a nomenclatura agora de "participante viciado", tem sim é penultima do foro muitas mensagem postada para chega a ela abs amigo Guilherme obrigado meu amigo abs .
Ficou ótimo parabéns.
é isso Ai Chará AVS. blz??? kara seus renders são sempre ótimos mesmo. Eu achei este seu trabalho show mesmo. Fala uma coisa André: VocÊ trabalha tempo integral com maquetes eletrônicas ou é só um free por fora??? Eu falo isso porque eu trabalho em um escritório de arquitetura mas estou começando a fazer a minha divulgação pra pegar alguns frees por fora entende. to querendo ver como esta o mercado de maquetes entende. abraços velho...
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Arrebentou a boca do balão (ha ha, essa é velha...) parabéns
Exelente render mano! Parabens ai pelo trabalho! Vlw
Portfolio - http://cursidesign.com.br
Gostei da imagem! Iluminação sualve! Só mesmo os arbustos que poderiam ser bem menores e talvez um outro tipo. Mas muito boa! t+
Como sempre, modelagem simples com blocos como sempre faz e conseguindo um ótimo resultado....nada como criatividade em e talento claro rsrs abraço veio.. _____________________________ www.maximusdesign.blogspot.com Contato: [email protected]
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
achei muito maneiro, só não gostei da vegetação e daquelas faixas cinzas na horizontal, não entendi o que são. Lindo render *** aproveitando, vc poderia me indicar algum tuto de V-ray? Eu estou estudando mas não consigo achar algo realmente esclarecedor saca? No mental eu mando ver mas no Vray ta osso desenvolver. valeu abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 359

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.