Volumetrica

Por: Avs  

Em: 18/03/2011 14:07

Parabéns, sempre bons trabalhos!!! Abração!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Olá galera André o mercado esta bem disputado da para ganha um bom dinheiro por imagem mas tem muito pirata no mercado que cobram a baixo do valor mas cada trabalho tem o seu valor e qualidade abs amigo . clownjp eu não gosto de palhaço rsrrs me da medo rsrrssr ainda mais este ai obrigado pelo comentário abs veio Marcelo valeu mais este blocos ai são rui mesmo obrigado por comenta abs veio MMaximuss rsrrs que isto meu querido rsrrs valeu jimmy ribas aquilo foi correria mesmo são bites na parede quanto tuto eu não tenho aprendi muita coisa aqui mesmo no foro mais tem que pratica muito para pega o jeito abs veio Sandro Salla obrigado eu falo o mesmo de você ótimos trabalhos abs veio .
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) sva: oi sva!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, realmente está uma imagem muito caprichada. Acho que para melhorar ainda mais o seu trabalho, seria interessante se vc colocasse um céu com nuvens e também um mapa displace nas pedras que fazem parte do seu calçamento. Sei que são pequenos detalhes mas que precisam ser vistos, ok?? acho que vc poderia se "atentar" nos detalhes que o pessoal falou também, ok?? Mas seus trabalhos são sempre tão lindos que poucas coisas precisam ser ajustadas, mas sempre tem coisas que precisam ser melhoradas, ok?? Espero que faça um upgrade dessa sua imagem colocando um céu com nuvens e também um mapa displace no piso do prédio. Parabéns pelos seus trabalhos. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:bb0feadee2]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:bb0feadee2]

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143047

Últimos membros registrados: NathanAHarris, NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho.

Usuário(s) on-line na última hora: 388

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.