Volumetrica

Por: Avs  

Em: 18/03/2011 14:07

Um estudo de fachada Max 2009 V-ray + ps Image and video hosting by TinyPic
Prefeita!!!! Iluminação, materiais, texturas..... só tiraria um pouco da reflexão dos vidros que achei um pouquinho demais... fora isso tá perfeita.
\"Os pés vão aonde o coração leva\"
Barbaridade..........excelente trabalho meu amigo, parabéns.
Po cara, deu vontade de ir pra casa abrir o max...rs Muito bom seu trabalho.
anything yet.
cara show esta textura amarela heim. gostei muito... parabens pelo excelente trabalho
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
que imagem cara muito bom o meu nome Danilo Valadares Macedo vou me apresenta a vcs tenho 17 anos meu conhecimento é muito pequeno comparado a de vcs gosto muito de 3d fazer maquete eu não tenho muita habilidade com o metal ray mas so sei meche ele em se alguem poder adiciona o meu msn é [email protected]
Acho q a Cor apenas poderia estar mais atual... mais esse render está uma MARAVILHA!!!
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
parabéns, muito bom!
parabéns, vc poderia postar um wire da cena? abraços.
Bom, eu faria o seguinte: - trocaria os arbustos....estão muito repetitivos e fakes (tem galhos na vertical muito marcados); - colocaria um displacement nesse paralepipedo; - colocaria um céu com nuvens(poucas, mas colocaria); - Uma HDRI com núvens, para melhorar a reflexão, deixando mais realístico; - Num pós, eu colocaria uma Vignette, zdepth e trabalharia com um filtro de cor; Acho que isso...derepente algo mais... mas só depois do resultado para avaliar.... Parabéns, esta muito boa...falta pouco !!
Vinicius Velho

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 500

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.