Home cinema

Por: Wagner Souza  

Em: 19/03/2011 20:39

Pessoal.. segue mais um trabalho finalizado..... espero que curtam e que comentem tb.... estou editando a imagem... tinha esquecido de colocar uma leve luz volumétrica saindo do projetor. de leve. bem leve... eu coloquei na pós, pois não consegui acertar a luz volumétrica nesta cena.. fiz teste. fora.. e aqui não deu... então ficou assim.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Cara ficou excelente, o telão ficou muito bom, parabéns. :D
Julio, valeu brother. modifiquei o projetor pra sair um leve feixe de luz... tinha esquecido de colocar... fico contente q tenha gostado .
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
A maquete ta bacana, mais o projeto eu não gostei, o pessoal que vai sentar atrás deve ficar com a visão prejudicada por essas cadeiras com encosto mais alto, acho que se não desse pra fazer os piso em níveis de altura diferente, deveria ter somente sofás mais baixos, pois assim ninguém seria prejudicado.
Portifólio:
www.studioup.net.br
Bergiliano, valeu .. qto ao pessoal de trás. eu concordo com vc sim... pensei nisso.. ia colocar só cadeiras na lateral mesmo... mas a sala é grande e na planta humanizada tem esta disposição... mas é algo a discutir com a construtura pois existe a viabilidade de fazer inclinado sim.... valeu.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
ficou irado .modelagem e iluminaçao ,parabens...abraços...
Fala Wagner: Maneira a cena mano...gostei do clima tbm...Parabéns! ;)
William, valeu brother.. porém apesar de eu conseguir modelar as cadeiras... elas foram blocos mesmo. devido a falta de tempo para entregar. tive q fazer assim mesmo.. porém os outros detalhes de cena.. iluminação madeiras... foi eu mesmo. Jomar... valeu... q bom q curtiu o clima... a opção chaplin na telona, acho q tem mais a ver com home cinema para uma apresentação... afinal digamos que é onde tudo começou.
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.