Geminados Camboriu

Por: bobnewsjr  

Em: 21/03/2011 09:02

Olá pessoal, segue ceninha externa feita neste sabado. Podem mandar as pedras. Max 2011 + Vray + PS Abraço.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
A luz está tão forte que até os frisos na parte frontal da caixa da escada sumiram. Só aparecem nas áreas sombreadas. No resto, está ótima. Marco.
Marco.
Gostei tbm e alem das observações do marco achei muito alto o volume acima do telhado
Cara eu gostei parabens, só achei as casas muito apertados.
[quote:fd1b3398e2]A luz está tão forte que até os frisos na parte frontal da caixa da escada sumiram. Só aparecem nas áreas sombreadas. No resto, está ótima. [/quote:fd1b3398e2] Tem razão marco, deveo ter exagerado um pouco nisso, valeu pela dica, na proxima a gente melhora. Abraço [quote:fd1b3398e2]Gostei tbm e alem das observações do marco achei muito alto o volume acima do telhado[/quote:fd1b3398e2] Pois é Juliano, O projeto não é meu, tbm, achei estranho, mas fazer o que né. Valeu. [quote:fd1b3398e2]Cara eu gostei parabens, só achei as casas muito apertados.[/quote:fd1b3398e2] Eu tbm achei...hehehheh...da até agonia pensar em estar ali. Obrigado pelos coments.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
Fala Bob. Gostei muito. O que me incomodou um pouco foram os frisos que estão com distancias irregulares, caso seja do projeto esqueça o que eu disse, hehehe... Já falaram da luz, é verdade, realmente tá estourada. Parabéns e abraços véio. Vinícius Freitas
Véio, as dicas o pessoal deram.....fora isso, curti bastante sua imagem, parabéns.
[quote:ad3df078f9]Fala Bob. Gostei muito. O que me incomodou um pouco foram os frisos que estão com distancias irregulares, caso seja do projeto esqueça o que eu disse, hehehe... Já falaram da luz, é verdade, realmente tá estourada. Parabéns e abraços véio. [/quote:ad3df078f9] Opa vinicius e dai, blz? Cara, eu acho que esse arquiteto tava meio de fogo quando projetou, hehhee, tem umas maluquices no projeto mesmo, os frisos são assim mesmo, mas se vc notar, eles seguem um certo padrão, de 3 em 3. Quanto ao estouro a gente resolve na proxima. ;) [quote:ad3df078f9]Véio, as dicas o pessoal deram.....fora isso, curti bastante sua imagem, parabéns.[/quote:ad3df078f9] lhmaciel..valeu man, abraço.
_____________________________ Roberto Neves Junior http://vetorialcg.blogspot.com/
gostei da tua vegetaçao o que tu utilizou?
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
ótimas citações da galera ae acima, mas esqueceram de ver o Tamanho destas folhas!!! estão EnOrMEes comparando com as arvores q estão na cena... eu daria uma BOA diminuida nelas!! Obs. tbm gostei da Vegetação..
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1268

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.