[quote:ad3df078f9]Fala Bob.
Gostei muito. O que me incomodou um pouco foram os frisos que estão com distancias irregulares, caso seja do projeto esqueça o que eu disse, hehehe...
Já falaram da luz, é verdade, realmente tá estourada.
Parabéns e abraços véio. [/quote:ad3df078f9]
Opa vinicius e dai, blz? Cara, eu acho que esse arquiteto tava meio de fogo quando projetou, hehhee, tem umas maluquices no projeto mesmo, os frisos são assim mesmo, mas se vc notar, eles seguem um certo padrão, de 3 em 3. Quanto ao estouro a gente resolve na proxima. ;)
[quote:ad3df078f9]Véio, as dicas o pessoal deram.....fora isso, curti bastante sua imagem, parabéns.[/quote:ad3df078f9]
lhmaciel..valeu man, abraço.
_____________________________
Roberto Neves Junior
http://vetorialcg.blogspot.com/