[quote:0c7bd66d53]gostei da tua vegetaçao o que tu utilizou?[/quote:0c7bd66d53]
Chaves, ai tem arvores da Evermotion ( com péquenas modificações nas texturas ) tem onyx , tem modelo que achei na net, um mix mesmo de coisas. Procuro sempre procurar coisas variadas. Valeu man.
[quote:0c7bd66d53]ótimas citações da galera ae acima, mas esqueceram de ver o Tamanho destas folhas!!! estão EnOrMEes comparando com as arvores q estão na cena... eu daria uma BOA diminuida nelas!! Obs. tbm gostei da Vegetação..[/quote:0c7bd66d53]
hahahhahahhahah...caraca bixo...como foi a ultima coisa que fiz, não tinha prestado a atenção na escala...ta gigante mesmo..uima pena que ja foi entregue, na proxima que for utilizar, revejo isso. Valeu pelo toque, boa!
Abraço a todos.
_____________________________
Roberto Neves Junior
http://vetorialcg.blogspot.com/