Primeira postagem sala

Por: walney3wd  

Em: 22/03/2011 14:45

Coloca umas spots no meio do teto, mas está muito bom.
Ai pessoal upgrade da cena, peguei um referencia desse lustre para modelar acho q caiu bem para cena, creio q assim fica bem iluminada sala agora. Em questao do estourado da sanca acho q esta de acordo. Qualquer dias e criticas são bem vindas vlw mais um vez ai galera.
Uau! Ficou muito mais bonito! Parabéns!
Está melhorando... as spots à esquerda estão sem luminosidade, intensifica as luzes.
Grande Walney, Ficou muito bacana, véio. Apenas o estouro da sanca que poderia diminuir e, além disso, sinto falta de mais pontos de luz. No mais, parabéns. Mandou bem. Grande abraço, DPI Studio.
Esta melhorando bastante. parabéns.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Linda img, parabéns
www.rudiduarte-3d.blogspot.com
Ficou bárbaro parabéns.
Parabéns, com essa iluminação ficou incrível.
Ótimo trabalho, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 659

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.