"jimmy ribas" disse: que maneira essa cena brother....parabéns. Concordo com o nandocosta2, se deixasse ela mais suave ia ficar show. Como vc fez a iluminção da sanca? foi com algum objeto convertido em light? valeu abraçoA luz da sanca fiz com v-ray plane jimmy
"gustavo_cgomes" disse: cara ta tudo muito legal...só senti falta de uma segunda iluminaçao tipo spots nas estremidades externas apagadas,, pra mostrar q tem 2 tipos de iluminaçao ficaria show..putzz cara pensei nisso mesmo cara acredita? vo fazer acho que vai fica bem legal valeu pelo toque e brigado por ter gostado da minha cena
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 155
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .