Primeira postagem sala

Por: walney3wd  

Em: 22/03/2011 14:45

Olá pessoal essa e minha primeira imagen aqui no site da 3d1, todas criticas e dicas serão bem vindas blz galera até vlw e vim fazer um apelo quem suber de alguma vaga poder indicar to desempregado rsrsrs! vlw :)
Fala walney3wd, cara a cena está perfeita, parabéns ! só ajeitaria a luz indireta do forro de gesso, ela está muito estourada :) abraço
muito boa a cena perfeita parabens ! qual o render que vc usou ??
que maneira essa cena brother....parabéns. Concordo com o nandocosta2, se deixasse ela mais suave ia ficar show. Como vc fez a iluminção da sanca? foi com algum objeto convertido em light? valeu abraço
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
ta lindo o render mas com o estouro de luz como mensionado ... agora uns pontos a serem observados no ponto de vista de decoração a TV ela está de frente para as porta de vidro ... pra assistir durante o dia é complicado a chese está linda mas o sofa de dois lugares está mal disposto ao ver a imagem não reparei em nenhum beiral sobre a porta então se chover fica complicado, pode estar mais alto e não deu pra ver, fora a iluminação da sanca não vejo nehum outro pondo de iluminação a não ser o abajur agora sobre o render q ta joia mas faltou umas texturas nos livros que estão na enorme estante muito bem modelada e texturizada parabens... são minimas os detalhes .... mas com certeza valorizarão em muito se exelente trabalho espero ter ajudado sucesso e um grande abraço
www.hungarodecor.blogspot.com
cara ta tudo muito legal...só senti falta de uma segunda iluminaçao tipo spots nas estremidades externas apagadas,, pra mostrar q tem 2 tipos de iluminaçao ficaria show..
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
"jimmy ribas" disse: que maneira essa cena brother....parabéns. Concordo com o nandocosta2, se deixasse ela mais suave ia ficar show. Como vc fez a iluminção da sanca? foi com algum objeto convertido em light? valeu abraço
A luz da sanca fiz com v-ray plane jimmy
"gustavo_cgomes" disse: cara ta tudo muito legal...só senti falta de uma segunda iluminaçao tipo spots nas estremidades externas apagadas,, pra mostrar q tem 2 tipos de iluminaçao ficaria show..
putzz cara pensei nisso mesmo cara acredita? vo fazer acho que vai fica bem legal valeu pelo toque e brigado por ter gostado da minha cena
Primeira vez que estou respondendo espero que seja assim mesmo rsrs mais vamos la, eu usei v-ray para renderizar esta cena e concordo com ponto de vista de todos, que acabo ficando estourada mesmo a luz da sanca, e valeu pela dicas e criticas ai tenho certeza que vo presta bem atençao nesses ponto e arrumar . Esse projeto criei da minha cabeça rsrs nem pensei mais de dia acho que vai fica ruim msm para ver TV alex rsrs valeu pela dicas galera e obrigado por gosta do meu projeto Email: [email protected]
Sucesso ... pra vc e tenho certeza q os próximos posts serão muito melhores ... parabens e bem vindo ao fórum
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 155

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.