Primeira postagem sala

Por: walney3wd  

Em: 22/03/2011 14:45

Show de bola !!!
Parabéns, excelente trabalho, gostei muito do material que vc usou no sofa. show de bola!!!!
Cara, agora fiquei com medo de seguir no 3d... se com um trampo desse tu tá desempregado... hahaah perdi as esperanças brincadeira haha
V-ray User!!!
valeu a todos ! brigado
excelente trabalho walney..... gostei muito do material das poltronas.... ficou parecendo um veludo.. Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
pô ta massa cara segue a dica da galera ai que ai detona abraço....
http://darlancastilho.blogspot.com
Olá pessoal da 3d1... boa noite a todos!! :) walney3wd: oi Walney!! tudo bem?? SEJA BEM VINDO AO FÓRUM DA 3D1, ESPERO QUE PARTICIPE BASTANTE CONOSCO E QUE GOSTE MUITO!! ;) sobre o seu trabalho, meus Parabéns, gostei do seu ambiente, ficou bem interessante. Acho que para uma sala de estar dessa com uma cena noturna, a única luz indireta da sanca em gesso ilumina muito pouco o ambiente, mesmo já tendo uma iluminação indireta que é a do abaju. Realmente como os nossos amigos e colaboradores do fórum já falaram, se vc colocar mais umas spots distribuídas nas paredes, e mais umas luzes photométricas seu trabalho poderá melhorar ainda mais, ok?? Quanto a questão do render ficou muito bom a configuração, a questão foi só mesmo a iluminação e alguns quesitos de modelagem dos livros que ficaram faltando, mas de resto seu trabalho está muito bom. Espero que faça um upgrade no seu trabalho com todas as dicas do pessoal que vc pode melhorar ainda mais. Um grande abraço e Parabéns. Sucesso!! __________________________ [i:4bee43d6a6]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE"...[/i:4bee43d6a6]
parabéns
agradeço a todos a força que estao dando, eu vo posta o upgrade dessa cena sim logo menos, vo seguir dicas para melhoras valeu a todos mais uma vez obrigado.
Apesar de escura ficou muito bonito. Parabéns. Mais claro fica mais bonito.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 928

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.