Prédio - Max-Vray - mais 1 imagem

Por: Sandro Salla  

Em: 22/03/2011 15:54

Olá Amigos, Fiz este prédio recentemente e admito que tenho que melhorar muito! :( Fico feliz se puderem ajudar com suas sugestões e Críticas. Grande abraço desde já, até mais Atenciosamente ;) Sandro Salla.
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Opa Sandro, gostei do seu trabalho, na minha humilde opinião, eu tiraria os vidros das varandas...e nos vidros das janelas eu colocaria um pouco de refleco, outra coisa, este efeito meio esfumaçado (acho que é photoshop), tira o ar de real do trabalho, o resto ta 10, parabéns.
Disse tudo lhmaciel. Sandro da uma melhorada nos reflexos para refletirem o céu. Parabéns pelo trabalho.
Oi Sandro, a imagem em si tá legal, mas essa iluminação difusa acho q n agrada os olhos de quem vê ( opnião pessoal) , poderia tirar esse efeito difuso e "esquentar" um pouco a cena, no ps tem um filtro warm, acho q valorizaria ainda mais o seu trabalho. abraços.
Seguindo o conselho do pessoal vai melhorar, acho tb que se afastar a camera e aplicar um camera correction nela pra deixar o predio menos pontudo, vai melhorar bastante tb.
Portifólio:
www.studioup.net.br
a modelagem ta legal... melhoraria o render. parabens.
Concordo com o Bergiliano.
Olá lhmaciel, muito obrigado pelas sugestões, vou ver se concigo concertar isso, ja o caso dos vidros é do projeto mesmo, o cliente quer os vidros transparentes e por causa disso não posso usar muito reflexo, o que ta me deixando muito confuso aqui! mesmo assim muito Obrigado pelas dicas, grande abraço! Blz mdpontes, muito obrigado pela dica, vou arrumar sim, vlw! Giane, obrigado pelas sugestões, quero ver esse lance de esquentar a cena, me parece muito bom, vlw amigo! opa Bergiliano, com certeza, viagei feio na camera, o prédio ficou muito destorcido, muito obrigado pela ajuda, abraço! olá Douglas Menino, você tem razão, tenho que dar uma boa melhorada nisso, vlw, abraço! obrigado Marcos Fritzen pelo comentário. Grande abraço a todos!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Uploaded with ImageShack.us Bom pessoal, embora a maquete esteja finaliza e entregue eu não sei se concegui mudar muita coisa, mas pelo menos estou tentando melhorar... muito obrigado pelas dicas, realmente vocês ajudaram muito! Grande abraço a todos!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
puxa sandro ... ta de parabens ... ficaria linda uma cena noturna em !!!
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1189

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.