Prédio - Max-Vray - mais 1 imagem

Por: Sandro Salla  

Em: 22/03/2011 15:54

boa cena, só uma dica : evita colocar a luz na mesma direção da camera, isso evita a cena "chapada" e da mais contraste. parabéns.
www.facebook.com/MV3DARQ
Olá alex_doors, muito obrigado pelo elogio, vlw mesmo. Já quanto a noturna vou ficar devendo hehehehe! Preciso aprender um pouco mais, mas quem sabe em breve né! grande abraço. Olá marcoviana, Muito obrigado pelo comentário e obrigado também pela dica da iluminação. Grande abraço, até mais!
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
Faaala meu broder....cara como bem sabe, prédio ainda nao é minha praia kkkkk, mas posso dize que esse seu esta muito bom, no que diz respeito a modelagem, principalmente pelo tipo de terreno, que é uma das dificuldades que tenho ao modelar casas, que sao os niveis, algo que me chamou a atençao foi o BG, ta simples demais, meio vazio saca, mas como disse essa não é minha praia rsrs abraço fera _______________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Olá MMaximuss, muito obrigado pelo comentário. Você tem razão, na verdade está tudo bem simples e não acertei nada nessa maquete. Acho que tenho que parar e dar mais uma boa estudada que a coisa ta feia hehehe. Grande abraço, até mais atenciosamente Sandro
www.studiosalla.wix.com/salla [email protected] (48)9151-7194 (vivo) | (48) 9944-3449 (TIM what's up)
eu particularmente gostei, apesar das cores do predio deixar um ar mt frio... uma coisa que eu melhoraria o material da rua... acho que esta faltando bump, e com o vraydisp. eu consigo bons resultados.
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717091.

Total de membros registrados: 143046

Últimos membros registrados: NutronicsLabsIGF1Plus4556, FrozaACMobilesKlimagerät345, victorhugo_castro, igorivr, Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455.

Usuário(s) on-line na última hora: 514

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.