Sinuca

Por: Paulo Ortega  

Em: 23/03/2011 18:29

nandocosta02: Obrigado cara!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Fala Paulo tudo bom??? meu amigo achei o seu trabalho excelente. perfeito mesmo. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
André Olympio: Vlw cara!! Mto obrigado mesmo, fico feliz que tenha gostado!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
ae Paulo beleza.... no ponto de vista de decoração ta devendo .... o render ta legal as texturas muito boas o relogio achei q dava pra melhorar a textura pois não é bem assim na vida real pega um modelo real na net (google) e verifica a textura.... o carpet ta muito bom .... mas da um ar de nostalgia anos 30 - 60 .... limpeza cara hj em dia o q manda é a praticidade ao limpar um ambiente e este demoraria horas de aspirador por ter lareira ainda e não vi entrada de ar (janela) só tenho criticas no ponto de vista decorativo o restante do projeto ta bacana render iluminação ta bom eu só mudaria os spots... meclando clássico (móveis) q vc usou e moderno com as luminárias tem q ser criativo pra fazer isso parabens... ps eu mudaria o rodapé tbm pra melhorar Alex
www.hungarodecor.blogspot.com
muito bom cara, muito bom mesmo, principalmente os materiais!
alex_doors: obrigado pelas criticas e comentários. com relação a decoração eu não fiz pensando na praticidade. a idéia era que fosse algo com uma cara antiga e um pouco brega mesmo... uma mistura de épocas e estilos... enfim. Gustavoo3: Mto obrigado cara!!
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
caraaacas , muitoooo boa sua cena cara, diz ai quanto tempo de render? rsrsrsrssrs que magicaa é essa que faz no photoshop? faz encher os olhos cara, parabens! Aguardo resposta.... Obrigado :D
[email protected]: Blz cara? Poxa obrigado pelos elogios meu! fico contente que tenha gostado. Isso não é mágica não. Eu renderizei alguns elements e no photoshp fui dando o tratamento de cor, luz, sombra e brilho que achei nescessário. Quanto ao tempo de render nem reparei viu... Eu coloquei pra renderizar por volta de 19:30 e quando fui ver no dia seguinte as 9:30 da manhã já estava pronto... Mas não prestei atenção no tempo real de render não cara. E como já fiz o backup dos arquivos, não tem nem como ver a data em que as imagens foram geradas...
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Ficou muito boa a cena, mas porque 2 imagens iguais???
Caroco3d: A primeira é a imagem como saiu do render. A segunda eu fiz algumas alterações no photoshop pra ficar como eu queria. Espero que tenha gostado. Abraços.
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 993

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.