Sinuca

Por: Paulo Ortega  

Em: 23/03/2011 18:29

3DS Max 2011, Vray 2.0 e Photoshop. Shadder, Iluminação, Render e Pós-Produção. Just for fun.
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Paulo, voce caprichou! Somente dois comentários: Esse jogo de dardos está mal posicionado. Como voce vai lançar um se as luminárias estão na frente? O pêndulo e os pesos do relógio, mereciam um mapeamento melhor. Estão foscos. Coloque um ouro refletivo neles. [ ]´s
!!! - NA DÚVIDA, NÃO ULTRAPASSE - !!! http://arnorpereira.wordpress.com
muito show :]
Ta bacana a cena mas achei a mesa muito baixa, talvez fora da escala....materiais ótimos!!
Olá, ficou muito bom seu trabalho mas achei a mesa fora da escala como o eduardo falou acima.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
Fala Paulo! Tirando oque a galera citou acima da uma verificada nessas luminárias achei o reflexo meio extranho. Parabéns pelo otimo trabalho.
muito boa cena heim, parabéns
https://www.youtube.com/channel/UCIMY4hKVfHRxcJ8GObaFWGg
Muito bom mesmo parabens...
Arnor: Obrigado, o pendulo era pra ser fosco mesmo... não gostei dele brilhante. Com relação aos dardos é verdade. Qdo eu coloquei ele numa posição melhor, ele ficou por trás da luminária. O cara que for jogar dardos tem que usar de algum poder mutante pra certar. heheheh mauricio drago, Wagner Souza e candido: Obrigado. eduardohbm e guilherme903: Sério cara? Poxa que pena... eu até peguei as medidas em um site. Talvez seja o angulo ou a relação com os outros itens na cena... mdpontes: Ok, vou ver o que da pra fazer. Eu tb não gostei desse reflexo...
Paulo Roberto França Ortega - Freelancerhttp://www.behance.net/paulo_ortega/frame/allhttp://paulo-ortega.blogspot.com/http://ortega-tutoriais.blogspot.com/
Muiito bom o trabalho, parabéns !

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.