Prédio em Recife

Por: dpi3d  

Em: 25/03/2011 11:43

Olá galerosa 3D1, Segue outro lançamento que fizemos aqui em Recife. Pode descer a lenha, rapazeada. Valeu. Grande abraço, DPI Studio.
Muito bom trabalho, embora a vista geral do pr´dio faça com que ele pareça muito estreito....mesmo assim, parabéns.
Cara parabénss ta mto lindo o projeto se não contei errado, tem 38 andares fora térreo garagens etc.. é isso msm??? abço
Caramba, este péredio nem cabe na minha tela, mas ele é estreito assim mesmo ou é só impressão. Está tudo muito jóia. Parabéns.
fala velho blz??? MAravilhos este trampo heim... vc esta de parabens.. agora só tem um problema: o meu monitor é de 17 polegadas... eu não consegui ver o prédio todo.. ele ta muito alto.kkkk Brincadeira. não leve a mau. Mas o seu trabalho este perfeito. sem criticas...
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Sem comentários.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]
q prediozao gigante em. se ficar em baixo e olhar pra cima a pessoa corre gritando (vai cair ........) hauhauha exelente trabalho ..Parabens
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Nota 10, principalmente a fachada, parabéns.
Muito bom! Parabéns rapazeada!
Portifólio:
www.studioup.net.br
Muito bonito. Parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 1118

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.