Cozinha Pequena

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 28/03/2011 13:07

Segue para criticas e sugestões max 2011 e vray 2.0 Abraço a todos
www.hungarodecor.blogspot.com
Grande Alex, cara ficou muito bom seu trabalho, gostei do detalhe do fogão aceso....muito maneiro, parabéns.
Ta ótimo Alex, só não entendi aquela mancha amarela no canto esquerdo do espelho ou seria uma porta? Parabéns os detalhes tão excelentes.
valew Luiz...... brigado mdpontes... aquela mancha é um vaso de areca (palmeira) atras da porta de vidro na parte da lavanderia não é espelho não valew !!
alex_doors muito bonita as imagens, parabéns
Bom achei legal, mas corrija o batente da porta que está no balcao.
muito bom trabalho cara.. acho que o bump das pastilhas está invertido cara, tem que colocar ele negativo lá pro rejunte afuntar e não saltar como tá. abraço
puxa .... Caroco3d não tinha reparado obrigado pela observação marcellomm... obrigado meu chapa Gustavoo3... eu inverti de proposito cara pra ver se melhorava ... não ficou bom dos dois jeitos ... mas o lance é q é esta textura q num ta 100% mas o cliente gostou por ser igual a que ele comprou ... mas muito obrigado por ver isso
Muito bom, parabens.
entendi :D fiz um trampo com pastilhas esses dias e tava complicado achar alguma descente tbm, tive q pegar uma e mexer nela no PS mas se o cliente curtiu entao fechou :D

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 137

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.