Cozinha Pequena

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 28/03/2011 13:07

fala alex blz??? Kara pra mim todo o trabalho esta perfeito.... sem criticas. Parabens. André
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Olá Alex, show de bola, até com fogo.
candido... brigado ae Gustavoo3... valew o importante e mais duro é agradar o cliente e isso ja fiz kkkkkkkkk abraço amigo e obrigado André Olympio... grande andré obrigado meu amigo Marcos Fritzen... obrigado ....
www.hungarodecor.blogspot.com
e ai Alex, blz ...cara muito o trampo, e muito bem feito, acho que uma das dificuldades de ambiente dessa tamanho seja a camera, da um trabalho encontrar um angulo bacana, pelo menos pra mim né, vai ai algumas observaçoes, em questao até de segurança dos usuarios acho que vc poderia arredondar as quinas do balcão da 3º imagem, e por estetica também, um acabamento tipo meia cana ficaria muito bacana, outra coisa que observei foi a luz ies que vc usou ali nos spots encima da geladeira, na parede elas estao de cor neutra, porém nos spots o glow ficou azul, posso estar falando besteira mas na parede tb nao deveria estar azul....apenas detalhes cara...seu trampo ta muito bom´. ______________________________ www.maximusdesign.blogspot.com
http://www.maximusdesign.blogspot.com/ MENTAL RAY and VRAY MSN: maximus89_89@hotmail Twitter: @mmaximuss
Grande MMaximuss.... realmente ambientes apertados o duro é ajustar as cameras... obrigado sobre as quinas realmente vc tem razão tanto por segurança quanto a estética ... e a respeito da luz foi assim ... eu vi este efeito em uma revista e achei muito bacana uma foto mesmo e usei ... não sei c foi feito no photoshop ou foi um efeito de luz mesmo ae ando usando em meus projetos .... muito obrigado pelos elogios e pelas sugestões !!!
www.hungarodecor.blogspot.com
sensacional cara... preciso migrar logo pro 2.0 pra ver se consigo esses efeitos de glow, muito bacana mesmo, por curiosidade cara... o fogo vc fez no max ou em pos produção? fico fantastico, poderia comentar como foi feito.. parabens velho.. gostei muito das composiçao de cores.
www.pehde3d.blogspot.com

http://wellingtongb.deviantart.com/

Para o alto, e avante!!!!!
Muito obrigado Peh ... realmente o vray novo é muito simples de usar a respeito do fogo ... é simples feito no max mesmo usei duas imagens simulando fogo uma difuse e outra no opacity e uma luz vray light esfera eo efeito é este, qdo vi num projeto da archinteriors jurei q era pos mas ... não era e era muito simples de fazer eo resultado é muito bom obrigado pela força e qq coisa c tiver duvida ta ae meu MsN [email protected]
www.hungarodecor.blogspot.com
muito boa sua maquete parabéns!!!
parbens chapa muito bom mesmo
fabianodesign... obrigado parceiro jefferson_lamb.... obrigado chapa
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 925

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.