Cozinha MR

Por: Henriques  

Em: 29/03/2011 23:27

Olá pessoal cá vai um trabalho que tou fazendo ainda é o 1º rendeer de teste so para ver como ta ficando podem dar ideias para melhorar sei que os materiais ainda podem e vao sofrer alterações.
AMRH
António Henriques...tudo bom cara...coloca mais alguns itens na decoração....a camera tambem posiciona ela um poic mehor.... ok...abraço e fico no aguardo do termino.....abraço e parabens
http://darlancastilho.blogspot.com
Olá Antônio, tá ficando muito bom.
Fala Antônio! Seu trabalho tá ficando muito bom Algumas sugestões: ponha as luminárias no teto, as tomadas na parede, da uma melhorada nessa âgulo da câmera, capricha nos detalhes que vai enriquecer mais ainda sua imagem. Abraços.
poisé cara como o mdpontes comentou tomadas eh um belo detalhe que se ve muito pouco em projetos 3d, seria bem interessante. o teu projeto ta ficando muito bom mesmo vc tem um grande futuro pela frente continue assim. abraços
brigado malta vou dar uma mexida agora e ja volto a colocar aqui um up da cena.
AMRH
ola malta demorou mas ta ai um up da cena. coloquei mais uma decor fiz uns interruptores alterei tambem as luzes de tecto. Pennso que ficou bem melhor. So que para renderizar com algum qualidade tava demorando 12horas ou mais entao fiz essa ai demorou umas 8horas ainda assim. abraço.
AMRH
acrescentando os detalhes enriqueceu mto a imagem, parabens.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 120

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.