Sim! Concordo.
Mas sei lá, o intuito aí foi fazer uma cama moderninha, meio dura, tb não acho bonita... Inclusive tenho cenas que faço que a maioria de moveis eu não gosto, não teria nunca em minha casa. Fiz mais pra estudo de luz e material mesmo, brincar com composição, cores, essas coisas.
Nem pensei mto em fazer "móveis bonitos"
E tem que pensar numa coisa também, né... nem sempre os móveis sou eu que escolho, são referência que clientes enviam!
Mas essa cena aí em especial, eu montei toda ela sem influência de cliente. Vai ver por isso que a cama é feia! Tenho mau gosto ahahahahahha...
Mas sério, nem pensei mto se era feio ou bonito, pensei só em ter uma cama toda de madeira escura com lençol e cobertor por cima... aí não dei mta atenção pra "beleza." Sei lá, eu não costumo avaliar uma cena por ter objetos bonitos, para mim tem que estar bem-feita, "a beleza está nos olhos de quem vê", não é bem um conceito para se seguir ao criar algo.
Mas valeu aí pela crítica, assim que prefiro hehehehe... Não gosto mto quando falam que tá tudo "lindo e maravilhoso".
Behance: https://www.behance.net/andre3d