"Marcos Fritzen" disse: Gostei do incosto da cama junto aos travesseiros, para assistir tv e leitura, mas quando se deitar os pés vão ficar de fora. É só pra não dizer está tudo nota 10.Bem, não sei qual sua altura! hehehehe... Mas o colchão tem o tamanho padrão para cama de casal hehe
"milton 3d studio max" disse: Ótimo trabalho André, o exterior atrás da cortina de vidro ficou perfeito, não ficou aquele brancão, parabéns.Ah eu tomei cuidado com umas coisas, tirei fotos de referência de alguns locais, e pelos meus testes, não sei se isso é regra; eu percebi que a janela só fica totalmente branca quando o quarto está pouco iluminado, aí estoura o Sol na janela, mal se vê o exterior e o ambiente interno fica escuro. Quando a luz entra a ponto de iluminar bem o quarto, eu reparei que por mais sol que esteja batendo no vidro, ele não estoura totalmente o branco, vc sempre vê o fundo ou uma boa parte. Esse "brancão" nos vidros que vc diz e vejo mto em maquetes, sempre me incomodou também. Mas não sei se os testes que fiz fotografando são regras, pq acho que pode depender muito da posição do sol também, a força e etc.
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143041
Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].
Usuário(s) on-line na última hora: 623
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .