Quarto Casal

Por: Andre Bittencourt  

Em: 30/03/2011 19:19

puxa andré q bacana muito bom mesmo ta de parabens.... eu só trocaria o tapete de redondo para retangular ... combinaria melhor... e tbm achei o criado mudo muito alto os pesinhos... no mais nota 9,9 luz textura ambiente show
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom.
Parabens, ta muito bom.
Gostei do incosto da cama junto aos travesseiros, para assistir tv e leitura, mas quando se deitar os pés vão ficar de fora. É só pra não dizer está tudo nota 10.
Ótimo trabalho André, o exterior atrás da cortina de vidro ficou perfeito, não ficou aquele brancão, parabéns.
Muito bom, parabéns!!!
"Marcos Fritzen" disse: Gostei do incosto da cama junto aos travesseiros, para assistir tv e leitura, mas quando se deitar os pés vão ficar de fora. É só pra não dizer está tudo nota 10.
Bem, não sei qual sua altura! hehehehe... Mas o colchão tem o tamanho padrão para cama de casal hehe
Behance: https://www.behance.net/andre3d
"milton 3d studio max" disse: Ótimo trabalho André, o exterior atrás da cortina de vidro ficou perfeito, não ficou aquele brancão, parabéns.
Ah eu tomei cuidado com umas coisas, tirei fotos de referência de alguns locais, e pelos meus testes, não sei se isso é regra; eu percebi que a janela só fica totalmente branca quando o quarto está pouco iluminado, aí estoura o Sol na janela, mal se vê o exterior e o ambiente interno fica escuro. Quando a luz entra a ponto de iluminar bem o quarto, eu reparei que por mais sol que esteja batendo no vidro, ele não estoura totalmente o branco, vc sempre vê o fundo ou uma boa parte. Esse "brancão" nos vidros que vc diz e vejo mto em maquetes, sempre me incomodou também. Mas não sei se os testes que fiz fotografando são regras, pq acho que pode depender muito da posição do sol também, a força e etc.
Achei muito boas e não tenho conhecimento suficiente para analisar e sugerir melhorias. Parabéns!! Ah, tomei a liberdade de copiar uma imagem sua de uma rua com um honda civic pra colocar como fundo na minha área de trabalho, valeu?! É bom ver alguém do Rio de Janeiro mandando bem além dos amigos de outros estados. Abçs
Você é o resultado das infuências que recebe sob o filtro de suas escolhas.
Hehehehe... pode usar sem problemas, só não coloca no seu portfólio hahahahahaha. Brincadeira, sei q vc não vai fazer isso hehehe. Cara, acho que ngm precisa saber fazer igual ou melhor que o outro pra dar opinião e sugerir melhorias, não precisa se "acanhar", toda crítica é boa se tiver fundamento. Crítica ruim é alguém chegar e falar: "Tá horrível". E só. E pq está ruim? Só isso? Aí não vale a pena criticar ngm se vc não pode sugerir nada... Mas se tem ideias e observações válidas, não tem essa de "ah não vou falar nada pq não consigo fazer igual" - Tem q falar o que pensa. Às vezes uma ideia sua pode nunca ter passado pela cabeça dos outros e ser uma "chave fundamental" pra melhorar um projeto. É claro que vi erros nessa imagem, tem vários, principalmente essa madeira preta ridícula que parece que está molhada e esse bump exagerado, ngm comentou sobre isso, mas me incomoda mto ehehehe. Eu só não fiz outro render, pq estou meio enrolado e dei esse trabalho como finalizado por enquanto... Mas não vou cometer os mesmos erros no próximo job e se eu tiver um tempinho vou voltar nessa imagem e ajeitar. Mas pode falar aí o que vc achar q deve, não tem que medir palavras não. Todo mundo tem direito a opinar, concordar ou não com algo e é isso, é só discutir na boa, sem agressões e tá tudo certo. Fique à vontade. Abraços.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 623

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.