Externa - Vray

Por: Weverson M  

Em: 31/03/2011 14:03

e ae pessoal! mais uma externa co vray... to tentando melhorar mas ta brabo... :D procurei e não achei algo sobre AO... bem que alguém poderia criar um grupo de estudo fixo a respeito! grande abraço!
velho no vray vc abilita o AO q é global, na janela de renderer, procura q axa. Eu tentei usar o Vray, pois ouvi dizer q era + fácil, mas como ja tava no mental dai ficou dificil. então nao posso ajudar muito.
Jonathan S. Machado
Não achou sobre AO no vray? bom, para melhorar sua cena vc vai ter q começar ir mais atraz das informações de uma forma bem comprometido a fazer, tem q ser mais critico em sua cena e comparar ele com uma foto real, e veja que seu ceu brilha d+ o seu branco é mais branco que o OMO rs, falta constraste de sombra, vc tem q escolher um algum do sol q valorize sua cena conforme a posição da camera, seu edificio aparece apenas 2 faces, o sol está batendo nas 2 faces e não faz sombra, coloque ele do lado oposto e teste. A textura do asfalto, na real é marcado desse jeito? basta procurar que vc vai achar muito facil ainda mais aki na 3D1 a respeito de textura e emenda delas. Para melhor, vc tem q ver oque está errado e pesquisar, Quanto o AO do Vray, vou deixar vc pesquisar, vc ira ver que compensa, dica, Google = Vray AO 3D1 Abraços.
valew ae Machado!!! obrigado mano!
Opa! valew ae Mauricio! ja estou pesquisando mano!!!! abração!!!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 110

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.