Apoema - Então kra, eu normalmente não me ligo muito nas mudanças ou classificações dadas por outros. Digo, se eu posto uma imagem que julgo estar no local correto e ela é mudada... sem problema, mesmo que eu não concorde. Em algumas situações tive tópicos que sumiram, sem problema. Creio que diante de tantos bonus que a 3D1 oferece, pequenos erros não são problemas. Temos mais é que tentar ajudar a coisa funcionar. Eu apenas estranhei as imagens deste post serem classificadas como imagem em desenvolvimento. Quando ela foi postada era esse o nome da seção. Vamos falar a verdade, estas imagens estão no mínimo profissionais e de longe dá para perceber que estão terminadas. Só isso mesmo.
Creio q foi um engano, embora admiremos o site não há razão para não reconhecer que também pode falhar. Montadoras de veículos falham e fazem recall, a industria eletrônica também e faz recall, revistas e jornais sempre estão fazendo correções... da onde tiro uma conclusão pessoal que uma das atribuições de uma empresa top é que na busca da excelência erros inevitáveis ocorrem e que corrigi-los traduz-se em respeito ao cliente ou consumidor.
A nossa 3d1 também também pode se dar ao luxo de falhar.
abraço