Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

dami   João Pessoa pb - AC
Rafael Reis   Rafael Reis - AC
Noemi   Marília - AC
AED   RIBEIRAO PRETO
Daian   Belo Horizonte - MG

Portfólios Ver Mais

Lerbe   Casa - PR
tonyferreira13   Campina Grande - AC
Anderson   Guararapes - SP - SP

Poltrona Zara - Johann Moisés ( Arkaiko )

Por: A R K A I K O  

Em: 31/03/2011 17:52

Marcelo Guarrata da uma lida no topico fixo no imicio da pagina que voce vai entender. outra coisa e que não chama mais de imagens em desemvolvimento e sim imagens arquitetonicas variadas. Quanto ao trabalho sem comentarios ne, apesar de gostar de ambientes com tons escuros esse ai me agradou e muito. abraçaõ ai fera
Arquiteto & Urbanista
parabéns véio, show de bola, eu vi vc na capa da evermotion lá, muito show velho não gostei mto do blur mto forte e do sharpen exagerado, que acabou serrilhando, mas é meu gosto. e achei mto show num total
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Indízivel! Tá demais prá descrever! Muito bom mesmo. Onde vc comprou esta camera? As fotos estão ótimas.
Apoema - Então kra, eu normalmente não me ligo muito nas mudanças ou classificações dadas por outros. Digo, se eu posto uma imagem que julgo estar no local correto e ela é mudada... sem problema, mesmo que eu não concorde. Em algumas situações tive tópicos que sumiram, sem problema. Creio que diante de tantos bonus que a 3D1 oferece, pequenos erros não são problemas. Temos mais é que tentar ajudar a coisa funcionar. Eu apenas estranhei as imagens deste post serem classificadas como imagem em desenvolvimento. Quando ela foi postada era esse o nome da seção. Vamos falar a verdade, estas imagens estão no mínimo profissionais e de longe dá para perceber que estão terminadas. Só isso mesmo. Creio q foi um engano, embora admiremos o site não há razão para não reconhecer que também pode falhar. Montadoras de veículos falham e fazem recall, a industria eletrônica também e faz recall, revistas e jornais sempre estão fazendo correções... da onde tiro uma conclusão pessoal que uma das atribuições de uma empresa top é que na busca da excelência erros inevitáveis ocorrem e que corrigi-los traduz-se em respeito ao cliente ou consumidor. A nossa 3d1 também também pode se dar ao luxo de falhar. abraço
perfeito parabens ... tbm sou de maringá
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom. Parabéns.
Caaaaaaaaaaraaaaaaaaaacaaaaaaaaaaa.....sensacional ...sou Seu FÃ Cara...que IluminaÇÃo É Essa Hemm....demais......sÓ Uma Pergunta Qual É A Media de Tempo de Render....apenas Por Curiosidade..rss..abraÇo
http://darlancastilho.blogspot.com
Como me inscrevo no seu fa clube? rsrsrs Belissimo cara! Parabens
Cara mto foda! Um dia eu chego la! :D

Parabéns! Vc tem mto talento!
Rapaz sou de maringá tambem. Vc tem escritório ou algo assim. vc dá curso de 3d max avançado...hahahahah muito bom parabens
DESENHO 3d max quero aprender

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707495.

Total de membros registrados: 135152

Últimos membros registrados: tavin21, cynthh_, renatosiqueira740, Mario Santos, Bunny, Evandrotrindade1, HAIRA, agenttina1.

Usuário(s) on-line na última hora: 738, sendo 10 membro(s) e 728 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Ronaldo Junior, Anderson Miguel, Henrique Ribeiro, cadplan85, claro_lima, Abilio, Thiago Couto, Lucas Reis, Le_Andro, Reinaldo Silva.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.