Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Lucas Rafael   Parana - PR
nuts165   são bernardo do campo - SP
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
eujean   sergipe

Portfólios Ver Mais

donato   Rio de Janeiro - RJ
Erlon   João Pessoa - PB
dhante   bh-mg - AC
troy   São Paulo - AC

Poltrona Zara - Johann Moisés ( Arkaiko )

Por: A R K A I K O  

Em: 31/03/2011 17:52

Marcelo Guarrata da uma lida no topico fixo no imicio da pagina que voce vai entender. outra coisa e que não chama mais de imagens em desemvolvimento e sim imagens arquitetonicas variadas. Quanto ao trabalho sem comentarios ne, apesar de gostar de ambientes com tons escuros esse ai me agradou e muito. abraçaõ ai fera
Arquiteto & Urbanista
parabéns véio, show de bola, eu vi vc na capa da evermotion lá, muito show velho não gostei mto do blur mto forte e do sharpen exagerado, que acabou serrilhando, mas é meu gosto. e achei mto show num total
muitos fracassam pelo medo do sucesso!
Indízivel! Tá demais prá descrever! Muito bom mesmo. Onde vc comprou esta camera? As fotos estão ótimas.
Marco Rocha
Apoema - Então kra, eu normalmente não me ligo muito nas mudanças ou classificações dadas por outros. Digo, se eu posto uma imagem que julgo estar no local correto e ela é mudada... sem problema, mesmo que eu não concorde. Em algumas situações tive tópicos que sumiram, sem problema. Creio que diante de tantos bonus que a 3D1 oferece, pequenos erros não são problemas. Temos mais é que tentar ajudar a coisa funcionar. Eu apenas estranhei as imagens deste post serem classificadas como imagem em desenvolvimento. Quando ela foi postada era esse o nome da seção. Vamos falar a verdade, estas imagens estão no mínimo profissionais e de longe dá para perceber que estão terminadas. Só isso mesmo. Creio q foi um engano, embora admiremos o site não há razão para não reconhecer que também pode falhar. Montadoras de veículos falham e fazem recall, a industria eletrônica também e faz recall, revistas e jornais sempre estão fazendo correções... da onde tiro uma conclusão pessoal que uma das atribuições de uma empresa top é que na busca da excelência erros inevitáveis ocorrem e que corrigi-los traduz-se em respeito ao cliente ou consumidor. A nossa 3d1 também também pode se dar ao luxo de falhar. abraço
perfeito parabens ... tbm sou de maringá
www.hungarodecor.blogspot.com
Muito bom. Parabéns.
Caaaaaaaaaaraaaaaaaaaacaaaaaaaaaaa.....sensacional ...sou Seu FÃ Cara...que IluminaÇÃo É Essa Hemm....demais......sÓ Uma Pergunta Qual É A Media de Tempo de Render....apenas Por Curiosidade..rss..abraÇo
http://darlancastilho.blogspot.com
Como me inscrevo no seu fa clube? rsrsrs Belissimo cara! Parabens
Cara mto foda! Um dia eu chego la! :D

Parabéns! Vc tem mto talento!
Rapaz sou de maringá tambem. Vc tem escritório ou algo assim. vc dá curso de 3d max avançado...hahahahah muito bom parabens
DESENHO 3d max quero aprender

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 692520.

Total de membros registrados: 125817

Últimos membros registrados: alinerodriguesg, smartvplay, E16, carolpacheco1234, Mari123456789, Planta, MaxCezario, AYAMARINHO.

Usuário(s) on-line na última hora: 137, sendo 1 membro(s) e 136 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: anonymumm.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2021. Todos direitos reservados.