"galreg2002" disse: xilo, uma coisa que eu estava com uma dúvida terrível, e parece que seu projeto surgiu só para eu perguntar...ahaha. Como é a iluminação na planta humanizada? Apenas AO?Tchê, não tenho como abrir o arquivo agora para te dar a dica pois estou renderizando um trabalho, mas tenho quase certeza que só usei enviroment na cor branca. Se não for coloco outra mensagem mais tarde.
"galreg2002"]xilo, uma coisa que eu estava com uma dúvida terrível, e parece que seu projeto surgiu só para eu perguntar...ahaha. Como é a iluminação na planta humanizada? Apenas AO?[/quote:0aa583f9c1 disse: Tchê, não tenho como abrir o arquivo agora para te dar a dica pois estou renderizando um trabalho, mas tenho quase certeza que só usei enviroment na cor branca. Se não for coloco outra mensagem mais tarde.Certo, se abrir, estou no aguardo. Não tenha pressa ;D. Valeu!
Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.
Total de membros registrados: 143042
Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.
Usuário(s) on-line na última hora: 928
Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .