Externa - Interna - Humanizada Ed. Residencial - Vray

Por: xilo  

Em: 01/04/2011 09:37

Parabéns, bom trabalho. Eu gosto mais sem pessoas, mas os clientes pedem...
"galreg2002" disse: xilo, uma coisa que eu estava com uma dúvida terrível, e parece que seu projeto surgiu só para eu perguntar...ahaha. Como é a iluminação na planta humanizada? Apenas AO?
Tchê, não tenho como abrir o arquivo agora para te dar a dica pois estou renderizando um trabalho, mas tenho quase certeza que só usei enviroment na cor branca. Se não for coloco outra mensagem mais tarde.
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
Muito bonito. Parabéns.
Parabens, ficou linda.
mto bom, gostei de todas, parabens.
"galreg2002"]xilo, uma coisa que eu estava com uma dúvida terrível, e parece que seu projeto surgiu só para eu perguntar...ahaha. Como é a iluminação na planta humanizada? Apenas AO?[/quote:0aa583f9c1 disse: Tchê, não tenho como abrir o arquivo agora para te dar a dica pois estou renderizando um trabalho, mas tenho quase certeza que só usei enviroment na cor branca. Se não for coloco outra mensagem mais tarde.
Certo, se abrir, estou no aguardo. Não tenha pressa ;D. Valeu!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143042

Últimos membros registrados: Emilio 232, DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355.

Usuário(s) on-line na última hora: 928

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.