Externa - Interna - Humanizada Ed. Residencial - Vray

Por: xilo  

Em: 01/04/2011 09:37

Faz tempo que não posto nada. Segue imagens para avaliação. Abraço a todos.
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
Aeh Xilo, muito bom seu projeto!!!
Vangelis Maciel Lopes
www.vangelislopes.blogspot.com
[email protected]
Serviço muito bom. A interna está ótima e a que tem o corte ficou excelente. Na externa, as pessoas (principalmente o cara de bicicleta e o que está ao lado) e a planta que fica em cima do muro estão muito artificiais.
Cara, excelente interna e a humanizada ficou melhor ainda... A externa também está ótima, mas, em coparação com as internas está um pouco inferior... Nada que tire o mérito do seu trabalho... Parabéns... Qual render?
V-ray User!!!
Obrigado pelas críticas e elogios. Renderizado no Max - Vray - Finalizado no PS
Jeferson Arend

www.xilo3d.blogspot.com
Exelente fera!!! Parabéns
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
massa
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
Um dia eu chego lá, parabéns!
fala xilo blz??? velho o seu trabalho esta muito legal, a modelagem, iluminação em a composição esta d+. Talvez a unica coisa que eu faria sria coloca um AO na cena externa, e talve nas internas tambem. Mas vai do gosto do cliente.kkkk Abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
Gostei da planta humanizada em perspectiva isométrica... dá uma trabalheira fazer isso hehehe.
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1196

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.