Dae Galera da 3D1,
Me chamo Rafael e trabalho em um escritório de publicidade e propaganda em Bento Gonçalves, nosso trabalho é oferecer principalmente campanhas completas de marketing, passando por logotipia, catálogos com imagens em render e estratégias diversas para evolução e reestruturação da marca!
Segue meu primeiro Post de uma cena criada em 3D Max e Vray!
É uma cena fechada, apenas uma janela mas que não serve de fonte principal de iluminação, para isso temos luzes photometrics. Além delas tenho 2 luzes standard omni muito fracas e uma luz vray para dar um leve estouro na janela.
Dentre os materiais, temos 1 padrão de madeira, 1 padrão de marmore, alguns tecidos e o padrões de porcelanato.
Essa imagem foi renderizada em 4000x3000 em 300 dpi e foi condicionada em 800x600 em 72 dpi para o fórum.
Qualquer dúvida e dica por favor...!
Espero que gostem...
Rafael Zeni
CIA Criativa Design e Propaganda
[email protected]