Imagem de Banheiro Finalizada 3Dmax e Vray

Por: Rafael3dcia  

Em: 01/04/2011 10:09

Dae Galera da 3D1,

Me chamo Rafael e trabalho em um escritório de publicidade e propaganda em Bento Gonçalves, nosso trabalho é oferecer principalmente campanhas completas de marketing, passando por logotipia, catálogos com imagens em render e estratégias diversas para evolução e reestruturação da marca!

Segue meu primeiro Post de uma cena criada em 3D Max e Vray!
É uma cena fechada, apenas uma janela mas que não serve de fonte principal de iluminação, para isso temos luzes photometrics. Além delas tenho 2 luzes standard omni muito fracas e uma luz vray para dar um leve estouro na janela.
Dentre os materiais, temos 1 padrão de madeira, 1 padrão de marmore, alguns tecidos e o padrões de porcelanato.
Essa imagem foi renderizada em 4000x3000 em 300 dpi e foi condicionada em 800x600 em 72 dpi para o fórum.

Qualquer dúvida e dica por favor...!
Espero que gostem...
Rafael Zeni
CIA Criativa Design e Propaganda
[email protected]
Tudo bem Rafael, gostei muito da cena gosto muito quando ha a preocupação de nao deixar tudo muito certinho na ambientaçâo como no detalhe de girar um pouco uma das almofadas, boa estreia no forum um grande abraço...
parabéns
Muito boa a cena. Parabéns. Marco.
Marco.
Cara da uma olhada nesse pé direito me parece baixo levando em conta que um lavatorio tem em media 85cm de altura provalvelmente uma pessoa de 1.90 rasparia a cabeça no teto.
Fala Rafa bem vindo a 3D1. Realmente o Gutemberg tem razão a empressão que o teto tá muito baixo, segue as dicas da galera. Parabéns pela belissima imagem.
Realmente, obrigado pela dica, o Pé direito não foi favorecido pelo rebaixo de gesso que tive a intenção de destacar no fundo da imagem, por isso parece baixo.
Rafael Zeni
CIA Criativa Design e Propaganda
[email protected]
Cara, LINDO projeto!!!!
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
Olá Rafa, bem vindo ao forum, ótima imagem!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1199

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.