<<Prédio MR>>StudioDR3D

Por: dadorrodrigues  

Em: 01/04/2011 16:44

mto legau, só acho q o bom seria uma vista dele por inteiro, parabens.
daí dado...bala esse prédio cara..o render tmb, curti um monte, principalmente a 2..abraço e parabens
https://www.maqueteseletronicas.com/
Hum, ...bem legal, eu lembro... desse..vc tava com uma dúvida, acho que eram faces sobrepostas numa lateral do prédio, não era? Ficou bem legal! abração!
www.maquetes3d.weebly.com
Trabalho muito bom, parabens
Galera desculpem abandonar vcs neste tópico rss
em primeiro lugar obrigado a todos os comentários e críticas(os dois sao importantes para mim!)
vou tentar responder no geral, e algumas =]
Modelado no Active
render mental ray
tempo +/- 30 min cada

________________________
Mimoso: sugestões anotadas, e as portas são do active[:p]
guilherme903: você conheceu o designer? rs desculpe a piadinha rsss
ricardo: foi sim =]
a todos mais uma vez obrigado
vou postar up, portanto me cobrem, mas vai ter q ser quando sobrar tempo rs

[:p]
Putz... parece até filme: \"O resgate\" hauahuahauahu

Demorou 7 meses pra dar up?

Pow, acho q tenho umas 5 ou 6 imagens que não respondi tb, vou jogar td na pg 1 e colocar o pessoal lá pra baixo [;)]
Behance: https://www.behance.net/andre3d

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1426

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.