Cursos e Bibliotecas Ver Mais

Galeria 3D1 Ver Mais

Alexandro   Cascavel - PR
Jomar Machado   Rio de Janeiro - RJ
new   Belo Horizonte - MG
Anderson   rio de janeiro
jimmy ribas   curitiba pr - PR

Portfólios Ver Mais

SilvioNunes   Fortaleza - AC
Rodrigo   Santo André - SP
DavidMartony   centro da terra
rogeriodec   Ponta Grossa - PR - AC

<<Prédio MR>>StudioDR3D

Por: dadorrodrigues  

Em: 01/04/2011 16:44

Parabéns! Gostei muito das imagens e dos angulos. Render demais! Só fiquei um pouco curioso pra ver uma vista um pouco mais ampla do prédio, rsrs.
Exelente tabalho!
muito bacana, mas os angulos estão meio desfavoraveis
Parabéns, as imagens estão excelentes.
Olá pessoal da 3d1... boa tarde a todos!! :) dadorrodrigues: oi Dado!! tudo bem?? sobre o seu trabalho, meus Parabéns, que trabalho lindo e fantástico, realmente está uma obra de arte. Adorei a imagem como um todo. A arquitetura do prédio está maravilhosa, sem comentários. Adorei os materiais do prédio também, ficaram ótimos. Os ângulos do prédio estão muito bons, mas acho que se vc colocasse o prédio em uma posição melhor, mostrando ele todo, daria para sentir melhor a Arquitetura do seu prédio. Parabéns pelas belas imagens, sem comentários. Abraços e sucesso!! __________________________ [i:0ba5c76f39]"FORÇA & CORAGEM SEMPRE... [/i:0ba5c76f39]
otimo cara, modelou no max msm ? mental ray ? gostei do efeito espelhado nos vidros parabens, abrçs
\"se voce é capaz de sorrir quando tudo deu errado é porque descobriu em quem por a culpa\"
Muito bonito. Parabéns.
faltou algumas imagens mais gerais ... mais está bom !
senti falta de uma luminária no teto da sacada e quem sabe um vaso de planta na sacada tbm, pra ter um pouco de cor; não sei explicar mas achei o branco um pouco extranho, e me desculpe o arquiteto, esse modelo de porta não tá combinando com a modernidade do predinho. ... para o nosso crescimento hehe.
Edilson Mimoso
Cruzeiro - SP
Muito bom, gostei bastante do designer do predio.
HQ Projetos - Computação Gráfica www.facebook.com/hqprojetos [email protected]

Faça o login para poder comentar

Usuários conectados

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 707662.

Total de membros registrados: 135265

Últimos membros registrados: @Marc18**, marcelgarrido91, spiceland, federickpaul, mitsuki026, Vanessa Rôxo , May Alencar, adriellex.

Usuário(s) on-line na última hora: 684, sendo 24 membro(s) e 660 visitante(s).

Membro(s) on-line na última hora: Daniel Monteiro, Frederico Wagner N. R., TadeuB79, emersonforentin, Roberto Movanni, modena3d, Ronaldo Junior, Laurinha33, clastac, Roberto Trevelin, pinart, Juarez, Antigo, Sergio1987, Reinaldo Silva, cadwillem, mastermax, Rodrigo, cicero andre, Carlos E. Nogueira, wdesign2006, Andre Vieira, mixel.amorim, Marco Rocha.

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2024. Todos direitos reservados.