Patio do Posto

Por: Alessandro Hungaro  

Em: 01/04/2011 17:40

Olá Galera vou postar um trabalho finalizado com Agradecimentos ao nosso grande amigo LHMACIEL me auxiliou em umas modelagens e deu maior força.... fiz váras vistas vou postar algumas apenas peço a todos para avaliarem e me ajudar a melhorar para os proóximos grande final de semana a todos !! Vray 2.0 max2011
www.hungarodecor.blogspot.com
E ai Alex tudo bom. Sua imagem ficou muito boa, dá so uma corrigida na textura dessa calçada e da arreia. Abraços.
muito bom......
Muito obrigado por citar meu nome meu amigo, mas os créditos são todos seus.........parabéns pelo excelente trabalho.
mdpontes... valew vou arrumar sim Gutemberg... brigado amigo lhmaciel.... Valew parceiro
www.hungarodecor.blogspot.com
parabens muito bom, tbm acho que a textura da areia e da calçada merecem uma refinada, e tô achando o balanço com a assento vermelho um pouco alto.
Edilson Mimoso
Cruzeiro - SP
valew mimoso
www.hungarodecor.blogspot.com

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 130

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.