Externa Vray - Primeira cena feita no Vray

Por: zacdesign  

Em: 06/04/2011 15:29

E ai pessoal, blz? Segue um dos ultimos trabalhos que fiz, to començando agora a prestar serviço mesmo na área, espero que gostem e C&C sempre bem vindos. Até mais. Deem uma olhada no blog também - www.zac-design.blogspot.com
muito bom...a texturas das pedrinhas do chão tão ótimas....asflato bom, vegetação tbm eu só aumentaria a luz do sol...tá meio fraca...ia dar mais vida pra imagem mas no restante tá ótimo
WWW.EMPORIO3D.COM
Opa valeu ai marco, no fim também achei meio fraco o sol, como disse essa foi a primeira no Vray, ainda vou acostumar... hehehe Valeu
ta indo bem
Fala zacdesign! Cara ta muito bom, da só uma melhorada nas reflexões principalmente do carro. Abraços
Cara, não conheço seu trampo no mental ray ou no outro renderizador que você utilizava... Mas acho que deve ter sido uma boa troca... rsrs Seu trabalho está muito bom mesmo, a única coisa que não gostei foi do carro (aliás, eu nunca gosto dos carros... mas isso é um defeito meu e não deve ser desmerecido no seu trabalho). Parabéns e sucesso!
V-ray User!!!
Pois é Arderson Zart, to começando agora no vray e fiquei impressionado com o poder do bixinhoo, hehehe muti bom mesmo. Agora quero passar praas internas e ver como saio... Valeu e té mais...

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 607

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.