Ae Fera, bem vindo a 3D1 =]
então, tá legal, mas daria para melhorar bastante a cena como essa textura de madeira, é mto marcante, e está repetitiva d+... coloca uma textura mais escura e menos 'riscada', para não marcar tanto a repetição... o ângulo da câmera, poderia ser diferente, tipo mais distante... mostra mais as costas do sofá, e parece q tem um lustre alí ne? nem dá para ver... cara, se tiver mais objetos legais ae, procura detalhar melhor essa cena... dá um enriquecida, troca essa planta, achei a parede mto escura tbm.
esses pontos daria uma melhor aparência na tua cena na minha opnião.. força ae! :)
http://fontoura3d.blogspot.com/
If you can not do better, not Criticize!