Primeira postagem

Por: joncar2008  

Em: 07/04/2011 19:50

Oi gente... essa é minha primeira postagem. Gostaria muito de receber críticas ou elogios da minha cena. Fiz no Maya 2011. É importante pois vou precisar para o meu trabalho ficar cada vez melhor. Obs.: peguei alguns objetos modelados pra decoração no site. O sofá ta meio ruim. Obrigado. T++
Ae Fera, bem vindo a 3D1 =] então, tá legal, mas daria para melhorar bastante a cena como essa textura de madeira, é mto marcante, e está repetitiva d+... coloca uma textura mais escura e menos 'riscada', para não marcar tanto a repetição... o ângulo da câmera, poderia ser diferente, tipo mais distante... mostra mais as costas do sofá, e parece q tem um lustre alí ne? nem dá para ver... cara, se tiver mais objetos legais ae, procura detalhar melhor essa cena... dá um enriquecida, troca essa planta, achei a parede mto escura tbm. esses pontos daria uma melhor aparência na tua cena na minha opnião.. força ae! :)
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
opa! concerteza neh... muito bom que vc falou... pois ainda tenho que presta atenção nesses detalhes! a ilumina~ção vc acho legau?... abração... obrigado pelas críticas.. são certamente construtivas!

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1226

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.