Apartamento

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 08/04/2011 14:30

Estou precisando de opiniões... Dá uma força aí pessoal. Como de costume... os modelos são meus. Mental Ray t+
Cara....Ah, nem vou falar nada viu!!! hahahaha.... É sem base!!! Muito bonita a cena... Acho que a única coisa que tentaria dar uma mexida seria colocar um pouco mais de reflexo no vidro da porta que dá pra área externa...Mas no geral, lindo trabalho!! Demais... Abração
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
e ae fera!! quantos % de modelagem??? hehe vc modela Pacas!!! parabéns! mto boa a cena =]
http://fontoura3d.blogspot.com/

If you can not do better, not Criticize!
Bonito trabalho... Parabéns
V-ray User!!!
Vlw Guto! Agora que vc falou do reflexo... acho que ficaria melhor mesmo. Se bem que a intensidade da luz ali fora está um pouco mais forte que na sala, acho q teria q ser o contrário para que houvesse reflexo evidente ali... Se eu tiver que renderizar essa cena novamente vou dar um jeito desse vidro refletir um pouco! abraço
Anderson Zart - Vlw kra! Damiano - E ae velho! 100% Esse universo aí é todo meu! rss
Isso sim que é render parabens pela cena e os modelos
Muito bom..
Gostei da iluminação... está show de bola...
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
Ótimo trabalho Marcelo, parabéns.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717077.

Total de membros registrados: 143038

Últimos membros registrados: Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman, KeepsTRT335.

Usuário(s) on-line na última hora: 532

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.