Apartamento

Por: Marcelo Guarrata  

Em: 08/04/2011 14:30

luciano3d - Ruberscss - kaik Obrigado amigos! Essa é a externa. Tudo Mental ray ok! t+
a externa foi a melhor parabéns
Incrível Marcelo. Parabéns. As pessoas ficaram muito boas de longe! De perto parecem bonecas infláveis. :) :) :) :)
Marcelo, trabalho nota 10. Parabéns.
Véio sou um admirador do seu trabalho, gosto muito de suas modelagens, parabéns.
Ficou muito lindo parabéns. Faz uma noturna da externa!
Vlw pessoal!
Tu é fera em mray, nossa. Podeira renderizar uma noturna se não for pedir muito, rsrsrs.
Candido - Vlw velho, aos poucos eu vou aprendendo! A noturna vou ficar devendo hein!! t+
Parabéns, suas imagens são excelentes Marcelo.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717079.

Total de membros registrados: 143039

Últimos membros registrados: AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected], ana_vt_, LeslieCMerriman.

Usuário(s) on-line na última hora: 1325

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.