Avaliação de Imagens.

Por: Saviel  

Em: 09/04/2011 11:36

Olá a todos do site 3D1, fiquei um tempo sem participar da comunidade, agora regressei para uma avaliação de minhas imagens do meu último projeto. valeu...
">
Fala saviel! Cara ficou muito bom, só não gostei muito desse BG(questão de gosto), coloca umas cotinas nas janelas e alguma coisa pra os vidros refletirem. Parabéns.
Parabéns, gostei da segunda.
só dá um grau aew no céuzão ...
Portfólio: https://www.behance.net/gustavocgomes [email protected] Face: Gustavo.cgomes.5
oi saviel excelente trabalho gostei da iluminaçao é vray ou mental ray? me diz uma coisa com que programa voce fez essas imagens planas mostrando as areas do interior? valeu ai
valeu os coments pessoal bom o céu eh meu problema, como vocês podem ver, he he he vou tentar melhorar ele e posto o resultado Brunocs77 eh tudo vray, inclusive as plantas humanizadas, tudo em 3d, ok? valeu...
">
Tem que pedir para o proprietário do carro laranja ir até uma auto escola e tirar uma licença na baliza... haha brincadeira... Show de bola teu trabalho.
V-ray User!!!
adoreii as plantas humanizadas, muito massa a sua idéia. não vai demorar muito para a galera fazer desta forma, digo isso pq é a primeira vez que vejo uma iluminada como noite, e os nome no próprio 3d. muito massa.
valeu moçada, eh vamos ver neh alanpinho, se essa idéia pega he he he sim sim, o barbeiro deixou mal estacionado ele Anderson Zart, acho que deu um toque artístico sei lá, he he he uma pergunta a todos que notaram o céu estranho, será que pode ser o Depth of field que eu sempre uso que está deixando estranho o mesmo? só uma dúvida vou ver aqui o que eu faço pra conseguir melhorar ele, alguém tem alguma sugestão?
">
Parabéns Saviel, a imagem está muito boa e a planta humanizada também. Testa com outros céus menos azuis.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1345

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.