lounge

Por: marcoviana  

Em: 10/04/2011 16:10

mais uma lapada..detonem mesmo, procurem falhas e falem mesmo .temos que evoluir... creditos : modelagem: franquim t-rex(dino ass) [ hendrix ] f10 : marcoviana pos : marcoviana
www.facebook.com/MV3DARQ
fala marco blz?? velho pra mim o trabalho esta ótimo... talvez eu abriria um pouco a camera saca... ta meio estranho só um pedaço da esteira aparecendo.. Ficou bacana as folhas no chão. isso humanizou a cena. Mas ta legal o trabalho. abraços
ARQ. ANDRÉ OLYMPIO WWW.ALPHAMAQUETES.COM.BR youtube: Alphamaquetes Facebook: Alpha Maquetes 3D
cara curti bastante a vegetação so achei estranho q esta parecendo foto antiga parece q tem um tom azulado na imagem
portfólio: http://www.behance.net/rene123
Boa tarde marcoviana! Concordo com o Rene e o André, dá uma corrigida que vai ficar excelente. Abraços.
Marco, achei algumas folhagens passando pela geometria.... Fora isso e a tonalidade antiga, ficou maravilhoso!! Abraços
Guto Bocchi http://gutobocchi.wordpress.com/ https://www.facebook.com/pages/Guto-Bocchi-De-Bortoli-Maquetes-3D/377540525603463?ref=hl
gostei da aparencia antiga da imagem também, no canto direito da imagem tem umas folhas que parecem estar atravessando a malha do murinho branco, não tenho certeza se está mesmo. acho que poderia melhorar o enquadramento.. no caso da esteira cortada ali no canto.. fora isso o render ta excelente
http://andreterra3d.wordpress.com/
Olocoo! a imagem ta otima! muito boa mesmo! parabens e sem essa de erros! hhaha a parte das cores da foto, acredito ter sido uma escolha sua, e tbm achei mto legal... vray, mental ray? qual foi o render amigo? abrass e parabens novamente
muuito manero o trampo... além do q o pessoal disse achei umas partes serrrilhada, talvez por conta do sharpen. Mas tá d+++ Flw..
marcoviana a imagem ja esta mto bonita cara, parabens, mais eu tiraria esse equipamento do primeiro plano, pois a modelagem dele não esta mto legal, dai desvaloriza um pouco a imagem, dai tbm suavizaria o rejunte da pastilha branca da parede e jovaga um reflexo meio difuso nela, sabe qndo o reflexo é borrado, um rejunte quase branco msm, so com bump pra destacar. espero que ajude abraço
coisas que estão em primeiro plano é sempre bom dar uma caprichada

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 1416

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.