lounge

Por: marcoviana  

Em: 10/04/2011 16:10

Show de bola o render e o pos, abraços
essa imagem pode ser trabalhada para portifólio. ela esta bem massa, mas se vc inclinar um pouco menos e de uma sujadinha bem de leve, leve mesmo, e mudar esse tratamento para um que simule fotografia. a vegetação tá perfeita, é ela quem chama a atenção e enobrece o trabalho. mas só em deixar como esta, já esta muito bom o trabalho, bem digno de elogios.
NOssa ta muito boa a imagem, parabens. Coloca um wire para vermos que tecnica vcs utilizaram, abraço.
Ficou bom! Mas tem algumas gramas atravessando o murinho ali, é isso.
Ficou muito bonita.
Bela imagem meu velho... Também ficaria bem legal, talvez um Dirt.
Melhor que GANHAR, é CONQUISTAR!
muito bom! Só achei o efeito muito forte.
cara.... sensacional essa tua imagem!!! esse efeito meio retro da foto é photoshop? Parabéns.
acredito que seja o curve no photoshop.... achei que podia ter mais algumas imagens ta bem show parabens
[email protected] http://lucas3dstudio.wix.com/lucas3dstudio
To besta com tal bela qualidade ampliada cosmica...parabens
www.simbjjimufsa.com www.twitter/simbjji www.youtube.com/simbjji07 Designer 3ds max e Second Life Vida VIRTUAL com possibilidades REAIS.

Faça o login para poder comentar

Informações da Comunidade

Total de mensagens publicadas pelos membros da comunidade: 717080.

Total de membros registrados: 143041

Últimos membros registrados: DILSINHO, Luca Coelho, AirZumaCoolCore3455, Coolizi4565, juninnxt, Coolizi567, Epicooler355, [email protected].

Usuário(s) on-line na última hora: 145

Legenda: Administrador, Especial, Moderador, Parceiro .

3D1 © Três D1 © 1999-2026. Todos direitos reservados.